Cartaz de cinema

A Casa das Flores (2018) Série TV La casa de las flores

Poster da série A Casa das Flores / La casa de las flores (2018)

Temporadas 3

Estreia 10 Ago. 2018

Canal Netflix

Em Portugal

Estreia 10 Ago. 2018

Canal Netflix

Estreia (T3) 23 Abr. 2020

A inesperada morte de Virginia, a matriarca dos de la Mora, deixou a família muito abalada. Paulina, que agora vive em Madrid com Maria José e Bruno, o seu filho, volta ao México quando descobre que o testamento da mãe foi impugnado.

Ao regressar, Paulina encontra o caos instalado: Ernesto, o seu pai, juntou-se a uma seita pseudoespiritual; a sua irmã Elena está a atravessar uma crise de identidade por causa das suas últimas relações; e Julián encontrou um novo e estranho trabalho que só lhe vai trazer mais problemas.

Paulina sente a responsabilidade de salvar a família e recuperar "A Casa das Flores", sem descurar a tão desejada vingança contra Diego, que fugiu com o dinheiro da família. O que Paulina não consegue perceber é que vai acabar por colocar em risco o que conquistou e o que construiu ao lado de Maria José.

Com Sheryl Rubio, Verónica Castro, Aislinn Derbez, Dario Yazbek Bernal, Cecilia Suárez, Juan Pablo Medina, Arturo Ríos, Claudette Maillé, Lucas Velazquez, Paco León, Luis de la Rosa, Norma Angélica, Verónica Langer

Criado por Manolo Caro

Género Drama, Comédia

Origem México

IMDb http://www.imdb.com/title/tt8387348/