Cartaz de cinema

Estreias Netflix (abril 2020)

Publicado em 31 Mar. 2020 às 16:05, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreias Netflix (abril 2020)

Fique a conhecer as principais estreias de filmes e séries na Netflix, durante o mês de abril.

O mês de abril na Netflix gira quase todo em redor da estreia da quarta temporada de "A Casa de Papel", um dos maiores sucessos da plataforma de streaming na Península Ibérica. De resto, pouco mais de relevo chega por estes lados além da temporada 2 de "After Life", para os apreciadores de Ricky Gervais.

A maior parte das apostas surgem do lado dos filmes com três títulos a apontar. "Sérgio", inspirado na vida do diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Mello, interpretado por Wagner Moura; "Tyler Rake: Operação de Resgate", com Chris Hemsworth no papel de um mercenário contratado para resgatar o filho de um poderoso senhor do crime; e a animação "Os Willoughbys", sobre quatro irmãos fartos dos pais egoístas que decidem procurar sozinhos o verdadeiro significado da palavra "família".

Abaixo, a lista completa de estreias de filme e séries na Netflix, em abril 2020.

Para mais informações, consulte regularmente a nossa página de estreias TV.

 

Séries Netflix

La Casa de Papel (temporada 4)

Estreia a 3 de abril

Origem: Espanha

Há vidas em risco quando o plano do Professor dá para o torto e a equipa tem de enfrentar inimigos, tanto dentro como fora do Banco de Espanha.

 

After Life (temporada 2)

Estreia a 24 de abril

Origem: Reino Unido

Na segunda temporada, Tony (Ricky Gervais) tenta ser um amigo melhor para aqueles que o rodeiam, mas a ameaça do encerramento do jornal aumenta a tensão em Tambury.

 

A Casa das Flores (temporada 3)

Estreia a 23 de abril

Origem: México

A comédia negra sobre uma abastada família da Cidade do México com segredos está de volta para a terceira e última temporada onde se revelará como o passado se liga ao destino dos La Mora.

 

The Victim's Game (estreia absoluta)

Estreia a 30 de abril

Origem: Taiwan

Após descobrir a ligação entre a filha, de quem se afastou, e uma série de misteriosos homicídios, um detetive com síndrome de Asperger arrisca tudo para resolver o caso.

 

Filmes Netflix

 

Coffee & Kareem

Estreia a 3 de abril

Origem: EUA

O polícia James Coffee (Ed Helms) aprecia bastante a sua nova relação com Vanessa Manning (Taraji P. Henson), sem saber que o filho de 12 anos desta, Kareem (Terrence Little Gardenhigh), planeia separá-los. Numa tentativa para assustar e afastar de vez o novo namorado da mãe, Kareem tenta contratar um bando de criminosos para o agredirem, mas acaba por expor uma rede criminosa secreta, fazendo da sua família o alvo a abater. Para proteger Vanessa, Kareem une esforços com Coffee - o último parceiro que ele queria ter - para uma perseguição diabólica em Detroit.

 

A Casa de Papel: O Fenómeno

Estreia a 3 de Abril

Origem: Espanha

Este filme lança um olhar sobre como e porquê "La casa de papel" originou uma onda de entusiasmo no mundo inteiro por um acarinhado grupo de ladrões e o seu professor.

 

Amar. Casar. Recomeçar (Love. Wedding. Repeat)

Estreia a 10 de abril

Origem: Reino Unido

Nesta comédia romântica inovadora sobre o poder do acaso, são mostradas versões alternativas do mesmo dia de casamento, enquanto Jack (Sam Claflin) tenta assegurar-se de que a irmã mais nova tem a cerimónia perfeita. No entanto, terá de lidar com uma ex-namorada zangada, com uma penetra que tem um segredo, com um sedativo fora do lugar e reunir-se com a mulher dos seus sonhos, Dina (Olivia Munn). Se conseguir enfrentar isto tudo, talvez até Jack encontre um final feliz. Remake do filme francês "Plan de Table".

 

O Grande Combate (The Main Event)

Estreia a 10 de abril

Origem: EUA

Leo Thompson (Seth Carr), um rapaz de 11 anos, descobre uma máscara de luta livre mágica que lhe concede força sobre-humana e usa-a para participar numa competição da WWE. Com o apoio da avó (Tichina Arnold), Leo fará o possível e o impossível para se tornar uma superestrela. Conseguirá o rapaz sair vencedor perante épicos adversários que o esperam no ringue?

Realizado por Jay Karas, "O Grande Combate" conta ainda com Adam Pally e Ken Marino no elenco, para além das participações das superestrelas da WWE, Kofi Kingston, The Miz e Sheamus.

 

Tigertail

Estreia a 10 de abril

Origem: EUA

Drama multigeracional que se estende ao longo de vários continentes e décadas, desde a Taiwan dos anos 50 à Nova Iorque dos nossos dias. Pin-Jui (Hong-Chi Lee) é um jovem operário fabril de Taiwan com espírito livre, mas sem grandes posses, que toma a difícil decisão de abandonar a sua pátria - e a mulher que ama - para procurar melhores oportunidades nos EUA. Mas após anos de trabalho monótono e de casamento combinado e despido de amor ou compaixão, Pin-Jui (Tzi Ma) fica reduzido a uma sombra daquilo que outrora foi.

Incapaz de manter uma relação estável com a filha, Angela (Christine Ko), e em risco de passar a reforma em solidão, Pin-Jui tem de revisitar o passado de modo a construir a vida que em tempos quis.

Escrito e realizado por Alan Yang, vencedor de um Emmy por "Master of None", produtor e argumentista de "Parks and Recreation".

 

Sérgio

Estreia a 17 de Abril

Origem: EUA

O carismático e complexo Sérgio Vieira de Mello (Wagner Moura) passou a maior parte da sua distinta carreira enquanto diplomata de topo das Nações Unidas a trabalhar nas regiões mais instáveis do mundo e a negociar complicados acordos com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra, em defesa das vidas de pessoas comuns.

Justamente quando se está a preparar para uma vida mais simples ao lado da mulher que ama (Ana de Armas), Sérgio aceita uma última missão na Bagdade acabada de mergulhar no caos após a invasão dos EUA. Era suposto ser uma missão curta, até que a explosão de uma bomba faz com que as paredes da sede da ONU se abatam, literalmente, sobre ele, dando início a uma intensa luta de vida, ou morte.

 

Terra e Sangue (La Terre et le Sang)

Estreia a 17 de abril

Origem: França e Bélgica

Saïd, dono de uma serração no coração da floresta, decide vendê-la para assegurar um futuro melhor para Sarah, a filha de 18 anos. Mas ignora que um dos seus aprendizes foi encurralado pelo irmão e obrigado a esconder uma grande quantidade de cocaína dentro do edifício. Quando o gangue a quem as drogas pertencem aparece à sua porta, Saïd depressa se apercebe da determinação destes homens, que não estão para brincadeiras. Embora em desvantagem numérica, conhece a serração como ninguém. Forçado a contra-atacar para proteger Sarah, Saïd transforma o local num campo de batalha, e à medida que o número de baixas vai aumentando, também cresce a sede de vingança…

 

Tyler Rake: Operação de Resgate (Extraction)

Estreia a 24 de Abril

Origem: EUA

Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um destemido mercenário sem nada a perder, contratado pelas suas capacidades para resgatar o filho raptado de um patrão do crime internacional. Mas no mundo obscuro do tráfico de armas e drogas, uma missão já por si mortífera torna-se praticamente impossível, alterando para sempre as vidas de Rake e do rapaz.

 

Os Willoughby

Estreia a 22 de Abril

Origem: EUA

Os irmãos Willoughby estão convencidos de que passam melhor sem os seus pais egoístas e elaboram um plano para os mandar de férias. Os quatro filhos começam então a sua própria aventura em busca do verdadeiro significado de família. Baseado no livro da famosa autora Lois Lowry.