Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 20 de abril 2020

Publicado em 20 Abr. 2020 às 11:49, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 20 de abril 2020

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, já a partir desta segunda-feira, 20 de abril 2020.

Esta semana serão nove as estreias de séries de televisão nos canais e serviços de streaming disponíveis em Portugal. A que chama mais a atenção é "Dispatches from Elsewhere", com lançamento esta segunda-feira, no canal AMC. Também hoje, mas na Netflix, pode ser vista a animação para adultos "Midnight Gospel".

Terça-feira pode continuar a aprender "Como Defender um Assassino", na temporada 6 da série em exibição no AXN, e assistir ao choque de uma família obrigada a mudar-se de uma zona chique de Londres para uma pequena cidade australiana em "Com os Nervos em Franja", na RTP2.

O drama familiar mexicano "A Casa das Flores" regressa para a terceira dose na quinta-feira, só na Netflix, e o Syfy adiciona "Vagrant Queen" à sua grelha dedicada à ficção científica.

Continuando a progredir na semana, sexta é marcada pela estreia da temporada 2 de "After Life", com Ricky Gervais, e por mais um original da Apple TV+, a minissérie "Defending Jacob".

Domingo, além de ser o Dia da Liberdade é também a data em que se regressa aos anos 80 na Polónia, no policial "Lodo", em exclusivo via streaming, na Netflix.

Boa semana e boas séries!

 

20 de abril de 2020

 

Dispatches from Elsewhere (estreia absoluta)

AMC

Dispatches from Elsewhere (2020)

Quatro pessoas normais sentem algo em falta nas suas vidas, sem saberem exactamente o quê. Os destinos do diverso quarteto cruzam-se por casualidade (ou não), quando tropeçam num quebra-cabeças camuflado na sua vida quotidiana.

À medida que começam a aceitar os misteriosos desafios enviados desde "Elsewhere", descobrem que este enigma possui raízes mais profundas do que imaginavam e abrem os olhos para um mundo de magia e possibilidades.

Dispatches from Elsewhere

Dispatches from Elsewhere

2020 | Drama

Com Jason Segel, André 3000, Sally Field

Criado por Jason Segel

Estreia em Portugal (T1) 20 Abr. 2020 (AMC)

Ver trailer

 

The Midnight Gospel (estreia absoluta)

Netflix

The Midnight Gospel (2020)

Um podcaster espacial explora mundos surreais no seu simulador de universos, tentando responder a várias dúvidas existenciais sobre a vida, a morte e tudo o resto. Criada por Pendleton Ward ("Hora de Aventuras") e Duncan Trussell (autor do podcast "Duncan Trussell Family Hour").

The Midnight Gospel

The Midnight Gospel

2020 | Animação, Comédia

Com Drew Pinsky, Phil Hendrie, Duncan Trussell

Criado por Duncan Trussell, Pendleton Ward

Estreia em Portugal (T1) 20 Abr. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

21 de abril de 2020

 

Como Defender um Assassino / How to Get Away With Murder (temporada 6)

AXN

Como Defender um Assassino / How to Get Away With Murder (2014)

A brilhante e carismática professora de direito criminal Annalise Keating e um grupo de ambiciosos estudantes envolvem-se num caso de homicídio que abala a universidade e o seus próprios destinos.

Série de suspense criada por Shonda Rhimes e Betsy Beers, produtoras executivas de "Anatomia de Grey " e "Scandal".

Como Defender um Assassino

Como Defender um Assassino How to Get Away With Murder

2014 | Crime, Drama, Mistério

Com Viola Davis, Billy Brown, Alfred Enoch

Criado por Peter Nowalk

Estreia em Portugal (T6) 21 Abr. 2020 (AXN)

Exibição Quarta-Feira, 22:05

Ver trailer

 

Com os Nervos em Franja / Frayed (estreia absoluta)

RTP2

Com os Nervos em Franja / Frayed (2019)

1988. A vida de Simone Burbeck (Sarah Kendall) parece perfeita. Vive numa mansão com os filhos e o marido e a sua vida é um carrocel de dispendiosas remodelações, jantares e festas de angariação de donativos. Mas há um problema: é tudo falso. Quando o marido tem um ataque cardíaco fatal, o verdadeiro estado das suas finanças é revelado. Simone está falida, sem casa, e banida do círculo social. Sem outra opção, com dois filhos adolescentes, é forçada a voltar para a casa de família em Newcastle, na Austrália. Acontece que o passado de Simone não é exatamente a história que contou a todos em Londres... Planeia, assim, curar as feridas em Newcastle, enquanto procura uma estratégia para regressar a Londres.

Com os Nervos em Franja

Com os Nervos em Franja Frayed

2019 | Comédia

Com Sarah Kendall, Kerry Armstrong, Trystan Go

Criado por Sarah Kendall

Estreia em Portugal (T1) 21 Abr. 2020 (RTP2)

 

23 de abril de 2020

 

A Casa das Flores / La casa de las flores (temporada 3)

Netflix

A Casa das Flores / La casa de las flores (2018)

A inesperada morte de Virginia, a matriarca dos de la Mora, deixou a família muito abalada. Paulina, que agora vive em Madrid com Maria José e Bruno, o seu filho, volta ao México quando descobre que o testamento da mãe foi impugnado.

Ao regressar, Paulina encontra o caos instalado: Ernesto, o seu pai, juntou-se a uma seita pseudoespiritual; a sua irmã Elena está a atravessar uma crise de identidade por causa das suas últimas relações; e Julián encontrou um novo e estranho trabalho que só lhe vai trazer mais problemas.

Paulina sente a responsabilidade de salvar a família e recuperar "A Casa das Flores", sem descurar a tão desejada vingança contra Diego, que fugiu com o dinheiro da família. O que Paulina não consegue perceber é que vai acabar por colocar em risco o que conquistou e o que construiu ao lado de Maria José.

A Casa das Flores

A Casa das Flores La casa de las flores

2018 | Drama, Comédia

Com Sheryl Rubio, Verónica Castro, Aislinn Derbez

Criado por Manolo Caro

Estreia em Portugal (T3) 23 Abr. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

Vagrant Queen (estreia absoluta)

Syfy

Vagrant Queen (2020)

Elida, uma rainha órfã que recusa aceitar o seu título, prefere vasculhar a galáxia enquanto o governo da República tenta pôr fim à sua linhagem real. Mas a vida existência de Elida muda quando  Isaac afirma que a sua mãe, Xevelyn, ainda está viva.

Vagrant Queen

Vagrant Queen

2020 | Ficção Científica, Aventura

Com Adriyan Rae, Tim Rozon, Alex McGregor

Criado por Jem Garrard

Estreia em Portugal (T1) 23 Abr. 2020 (Syfy)

Ver trailer

 

24 de abril de 2020

 

After Life (temporada 2)

Netflix

After Life (2019)

Tony (Ricky Gervais) tinha uma vida perfeita, mas tudo mudou com a morte da mulher. Desolado, Tony pondera colocar um ponto final na vida, mas acaba por decidir viver e vingar-se do mundo ao dizer e fazer tudo aquilo que lhe apetece a partir daquele momento.

Para Tony, esta nova forma de encarar a vida é uma espécie de superpoder, mas a sua nova atitude revela ser sol de pouca dura quando as pessoas à sua volta tentam trazer de volta o homem simpático que ele costumava ser.

After Life

After Life

2019 | Comédia, Drama

Com Ricky Gervais, Kerry Godliman, Paul Kaye

Criado por Ricky Gervais

Estreia em Portugal (T2) 24 Abr. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

Defending Jacob (estreia absoluta)

Apple TV+

Defending Jacob (2020)

Esta minissérie dramática desenrola-se em torno de um crime chocante que abala uma pequena cidade no Massachusetts e segue um procurador-adjunto que se vê dividido entre o seu dever de defender a justiça e o amor incondicional pelo filho.

Em Defesa de Jacob

Em Defesa de Jacob Defending Jacob

2020 | Drama

Com Chris Evans, Jaeden Martell, Michelle Dockery

Criado por Mark Bomback

Estreia em Portugal (T1) 24 Abr. 2020 (Apple TV+)

Ver trailer

 

25 de abril de 2020

 

Lodo / Rojst (estreia absoluta)

Netflix

Lodo / Rojst (2018)

Na Polónia dos anos 80, uma prostituta e o líder de um movimento juvenil aparecem mortos numa vila polaca, mas a investigação da polícia suscita suspeitas a dois jornalistas.

Lodo

Lodo Rojst

2018 | Drama

Com Dawid Ogrodnik, Andrzej Seweryn, Magdalena Walach

Criado por Jan Holoubek, Michał Marczak

Estreia em Portugal (T2) 7 Jul. 2021 (Netflix)

Ver trailer