Cartaz de cinema

Criadas e Malvadas (2013) Série TV Devious Maids

Poster da série Criadas e Malvadas / Devious Maids (2013)

Temporadas 4 (terminada)

Estreia 23 Jun. 2013

Final 6 Ago. 2016

Canal Lifetime

Em Portugal

Estreia 2 Nov. 2013

Canal AXN White

Estreia (T2) 25 Set. 2013

Exibição Quinta-Feira, 21:00

Dos criadores de "Donas de Casa Desesperadas", com produção executiva de Eva Longoria e um elenco composto por Ana Ortiz (Betty, a Feia), Dania Ramirez (Entourage), Roselyn Sanchez (Sem Rasto), Edy Ganem (Livin’ Loud) e Judy Reyes (Scrubs).

Inspirada na telenovela “Ellas son la Alegría del Hogar”, esta é a história de cinco empregadas latinas com ambição e sonhos muito próprios. O crime, os homicídios e a desordem coexistem nas mansões mais abastadas e nas famílias mais poderosas de Beverly Hills. O conflito de classes sociais nunca foi tão divertido e tão sujo como nestas casas que possuem empregadas espertas, divertidas, atrevidas e suficientemente diabólicas.

Quem conhece os podres de cada um detém o poder. Antes do final da primeira temporada, negócios ilícitos vão ser revelados e segredos obscuros vão ser expostos à medida que se conhecem os sórdidos detalhes por detrás do assassinato chocante de uma empregada apreciada por todos.

Rosie (Dania Ramirez), uma viúva que deixou o filho no México quando o marido morreu, trabalha como empregada e ama na casa de um casal de actores bem sucedidos e egocêntricos, Peri e Spence Westmore (Mariana Klaveno e Grant Show).

A aspirante a cantora Carmen (Roselyn Sanchez) espera que o patrão, a estrela pop Alejandro (Matt Cedeno), repare nela e a ajude a impulsionar a tão desejada carreira, mas Odessa (Melinda Paige Hamilton), a fiel governanta, tudo fará para impedir a ascensão de Carmen.

Zoila (Judy Reyes) é a empregada mais antiga de Genevieve Delatour (Susan Lucci), uma mulher abastada mas emocionalmente instável. Ao lado de Zoila trabalha a sua filha adolescente, Valentina (Edy Ganem), que tem uma paixoneta pelo filho da patroa, Remi (Drew Van Acker).

Com Ana Ortiz, Dania Ramírez, Roselyn Sánchez, Judy Reyes, Rebecca Wisocky, Tom Irwin, Mariana Klaveno, Grant Show, Susan Lucci

Criado por Marc Cherry

Género Comédia, Drama

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2226342/