Cartaz de cinema

Destaques da programação nos canais AXN (setembro 2014)

Publicado em 31 Ago. 2014 às 21:30, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Destaques da programação nos canais AXN (setembro 2014)

Setembro traz o regresso de "C.S.I.", e "Sherlock", duas das séries de maior sucesso dos canais AXN, bem como a estreia absoluta de "The Tomorrow People". Conheça as outras novidades e os horários de emissão.

"C.S.I.": Estreia da 14ª temporada

D.B. Russell lidera a equipa de detectives forenses de Las Vegas na sua desesperada tentativa para encontrar Morgan e a filha do Capitão Brass, Ellie, raptadas por um assassino conhecido pelos macabros rituais dos seus crimes.

Destaque especial para o 5º episódio desta 14ª temporada de C.S.I., o 300º episódio da série, no qual a equipa se vê a braços com a investigação de um homicídio cujo suspeito acaba por ser o mesmo já conhecido de um caso solucionado na 1ª temporada; este episódio tem a participação especial da actriz Marg Helgenberger, no papel de Catherine Willows, uma das personagens históricas da série.

Estreia: terça 9 de setembro às 22h15 (antecedida da emissão do último episódio da 13ª temporada, às 21h20). Repetições: Quartas às 04h35 e 10h35, no AXN.

 

Crossing Lines

"Crossing Lines": Estreia da 2ª temporada

Criada e produzida por Edward Allen Bernero (Mentes Criminosas, Third Watch) e produzida por Rola Bauer (Treasure Guards, Os Pilares da Terra), Crossing Lines é um drama policial repleto de acção, uma série nova e original na sua concepção: a série aproveita os princípios que permitem ao Tribunal Penal Internacional (TPI) investigar os crimes transfronteiriços e levar os criminosos internacionais perante a justiça; Crossing Lines tem como cenário diferentes lugares do mundo onde uma equipa internacional de polícias de elite trabalha para resolver um tipo singular de delitos: aqueles que afectam várias nações. E assim nasce o "FBI europeu"!

A equipa – formada por indivíduos que têm pouco em comum – tem de aprender a viver e trabalhar em condições extraordinariamente perigosas e potencialmente letais. Baseada num sótão abandonado da sede do TPI, a equipa de Crossing Lines enfrenta obstáculos burocráticos, jurisdicionais e culturais enquanto percorre as cidades mais atractivas do continente europeu, enfrentando todo o tipo de perigos na sua busca pela justiça…

Estreia: Quinta 11 de setembro às 22h15. Repetições: sextas às 4h35 e 10h30, no AXN.

 

Code 37

"Brigada Anti-vício": Estreia da 3ª temporada

Hannah Maes, agora já confortável no seu papel de chefe e líder da equipa, vê-se a braços com o caso de um famoso escritor atacado quando falava com uma prostituta, cujo tio aparece como um dos suspeitos do crime; e o mistério transforma-se num caso pessoal para toda a equipa de investigação, nomeadamente para a inspectora-chefe, ou não soubesse ela demasiado bem os danos que os segredos familiares podem causar.

Para complicar ainda mais as coisas, Hannah e a sua equipa ficam a saber que têm agora um novo chefe directo: a Superintendente Mieke De Groote (Greet Adriaans), com quem nenhum deles se vai dar bem.

Estreia: Terça 23 de setembro às 23h10. Repetições: Quartas às 05h15 no AXN.

 

The Tomorrow People

"The Tomorrow People": Pré-estreia no AXN

Eles são o novo passo na evolução da Humanidade – uma geração de humanos com poderes paranormais. Eles são "The Tomorrow People", baseada na série original britânica dos anos 70, com o mesmo título

Stephen Jameson (Robbie Amell)) encontra-se no cruzamento entre o mundo que conhecemos e essa nova geração de pessoas.

Até há cerca de um ano, ele aparentava ser um adolescente normal, mas de repente começou a ouvir vozes e a "viajar" enquanto dormia, sem nunca saber onde poderá acordar. O que está a acontecer a Stephen vai muito além das habituais angústias e dramas da adolescência e ele começa mesmo a questionar a sua sanidade mental.

Com a sua mãe cada vez mais preocupada com o seu estranho comportamento, Stephen luta diariamente para conseguir estar sempre junto dela e do seu irmão mais novo, tentando compensar a ausência do pai, misteriosamente desaparecido há já alguns anos.

A sua incapacidade de controlar as suas acções também já teve como consequência o afastamento de todos os seus amigos e colegas, com excepção da sua grande amiga de infância, Astrid (Madeleine Mantock).

Já em desespero, Stephen decide escutar uma das vozes que ecoam dentro da sua cabeça e isso leva-o ao seu primeiro encontro com os Tomorrow People – John (Luke Mitchell), Cara (Peyton List) e Russell (Aaron Yoo), uma raça geneticamente avançada capaz de mover objectos com a mente (telecinese), de se teletransportar e de comunicar telepaticamente.

Stephen dificilmente acredita em tudo o que os Tomorrow People lhe dizem, mas acima de tudo está agora aliviado por descobrir que, afinal, não está a ficar louco e que existe mesmo uma pequena comunidade de pessoas que partilham consigo essas capacidades…

Os três primeiros episódios são emitidos pelo AXN, em pré-estreia, no sábado 20 de setembro, a partir das 19h05. A emissão regular terá lugar no AXN Black a partir de sábado 27 de setembro.

Pré-estreia: sábado 20 de setembro às 19h05 – emissão dos 3 primeiros episódios, no AXN.

 

Devious Maids

"Criadas e Malvadas": estreia da 2ª temporada

A 2ª temporada desta série, a estrear em Setembro pelo AXN White, promete uma boa dose de peripécias, grandes aventuras e mistério, à medida que o grupo de empregadas latinas de Criadas e Malvadas continua a sonhar ao mesmo tempo que dá uso ao espanador!...

Estreia: quinta 25 de setembro às 21h00. Repetições: sextas à 01h00, no AXN White.

 

Cougar Town

"Cougar Town": estreia da 4ª temporada

E nesta 4ª temporada de Cougar Town agora em estreia televisiva no AXN White vamos continuar a assistir ao dia-a-dia desta família disfuncional, cujos membros parecem, apesar de tudo, gostar mesmo uns dos outros... ainda que por vezes o demonstrem de uma maneira muito estranha...

Estreia: domingo 7 de setembro às 20h30. Repetições: segundas às 09h20, no AXN White.

 

The Big Bang Theory

"A Teoria do Big Bang": estreia da 6ª temporada

Howard descobre que não pode fugir da sua mãe, mesmo que esteja no Espaço; enquanto Raj decide transformar a sua existência numa forma de arte; entretanto, Sheldon não consegue guardar um segredo depois de ficar a saber que Penny está a pensar terminar tudo com Leonard.

Estreia: sábado 6 de setembro às 20h05, no AXN White.

The Tomorrow People

The Tomorrow People": estreia absoluta no AXN Black

Stephen Jameson (Robbie Amell)) encontra-se no cruzamento entre o mundo que conhecemos e essa nova geração de pessoas. Até há cerca de um ano, ele aparentava ser um adolescente normal, mas de repente começou a ouvir vozes e a "viajar" enquanto dormia, sem nunca saber onde poderá acordar. O que está a acontecer a Stephen vai muito além das habituais angústias e dramas da adolescência e ele começa mesmo a questionar a sua sanidade mental.

Com a sua mãe cada vez mais preocupada com o seu estranho comportamento, Stephen luta diariamente para conseguir estar sempre junto dela e do seu irmão mais novo, tentando compensar a ausência do pai, misteriosamente desaparecido há já alguns anos. A sua incapacidade de controlar as suas acções também já teve como consequência o afastamento de todos os seus amigos e colegas, com excepção da sua grande amiga de infância, Astrid (Madeleine Mantock).

Já em desespero, Stephen decide escutar uma das vozes que ecoam dentro da sua cabeça e isso leva-o ao seu primeiro encontro com os Tomorrow People – John (Luke Mitchell), Cara (Peyton List) e Russell (Aaron Yoo), uma raça geneticamente avançada capaz de mover objectos com a mente (telecinese), de se teletransportar e de comunicar telepaticamente. Stephen dificilmente acredita em tudo o que os Tomorrow People lhe dizem, mas acima de tudo está agora aliviado por descobrir que, afinal, não está a ficar louco e que existe mesmo uma pequena comunidade de pessoas que partilham consigo essas capacidades!

Perseguidos por um grupo paramilitar de cientistas denominado Ultra e chefiado pelo Dr. Jedikiah (Mark Pellegrino), para quem os Tomorrow People representam a ameaça real de uma espécie rival, Stephen, John, Cara e Russell refugiam-se então numa estação de metro abandonada.

Estreia: Sábado 27 de setembro às 21h35. Repetições: domingos às 02h40, no AXN Black

 

Sherlock

"Sherlock": estreia da 3ª temporada

No início da nova temporada, Sherlock Holmes regressa do "mundo dos mortos" para investigar o homicídio de Ronald Adair.

Estreia: segunda 1 de setembro às 21h10. Repetições: segundas às 10h50 e 15h05, no AXN Black.