Cartaz de cinema

"Criadas e Malvadas" - temporada 4 estreia em agosto no AXN White

Publicado em 29 Jun. 2016 às 12:19, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Criadas e Malvadas" - temporada 4 estreia em agosto no AXN White

A história de um grupo de empregadas latinas que trabalha para os ricos e famosos de Beverly Hills continua a partir de 1 de agosto no AXN White. A partir dessa data, o canal começa a emitir os 10 episódios que compõem a quarta temporada da série, todas as segundas-feiras, a partir das 21h00.

Inspirada na telenovela "Ellas son la Alegría del Hogar" a série revela como o crime, a morte e a desordem podem coexistir nas mansões das famílias mais poderosas e ricas de Beverly Hills.

A ação gira em redor de Rosie (Dania Ramirez), uma viúva que deixou o filho no México; da aspirante a cantora Carmen (Roselyn Sánchez); de Zoila (Judy Reyes) empregada de uma mulher abastada, mas emocionalmente instável e de Marisol (Ana Ortiz), professora universitária que se disfarça de empregada doméstica para tentar desvendar o mistério da morte de uma verdadeira criada, crime pelo qual o seu filho foi preso.

A quarta temporada começa com mudanças radicais na vida de todos após a explosão na mansão dos Powell. O livro de Marisol vai ser adaptado ao cinema; Rosie agora trabalha na mansão de Genevieve e depressa ouve algo que não lhe agrada; Zoila regressa de Nova Iorque e não sabe se quer continuar a trabalhar para a sua horrível patroa; e Carmen é obrigada a fazer uma dolorosa confissão.

Pode ver a quarta temporada de "Criadas e Malvadas" a partir de segunda-feira 1 de agosto, às 21h00, no AXN White.