Cartaz de cinema

Devils (2020) Série TV

Poster da série Devils (2020)

Temporadas 1

Estreia 17 Abr. 2020

Canal Sky Atlantic

Em Portugal

Estreia 26 Ago. 2020

Canal HBO Portugal

Estreia (T1) 26 Ago. 2020

Thriller com Alessandro Borghi (Suburra) e Patrick Dempsey (Anatomia de Grey), passado no universo da economia global.

Londres, 2011. Massimo Ruggero, um carismático e destemido executivo italiano, aguarda pela promoção a vice-CEO no NYL Bank após uma série de investimentos de sucesso que deram centenas de milhões de dólares a ganhar aos seus patrões. Entretanto, um escândalo com o consumo de drogas da sua mulher coloca travão às ambições de Massimo e leva o CEO americano, Dominic Morgan, a retirar-lhe o apoio enquanto impulsiona a candidatura do maior rival de Massimo, Edward Stuart. Massimo não reage bem e quando Stuart aparece morto, ele passa automaticamente a ser o principal suspeito. Sentindo que Dominic esconde algo, Massimo tenta limpar o seu nome e descobrir a verdade. Trabalhando com a sua equipa e em colaboração com Sofia, uma jornalista-hacker que trabalha para um site de denúncias, Massimo descobre que a morte do colega está ligada a um vasto jogo político, oculto por trás do escândalo Strauss-Kahn, da guerra na Líbia e do aprofundamento da crise financeira europeia.

Apanhado no meio de uma guerra secreta e enfrentando aqueles que governam o destino do mundo a partir das sombras, Massimo tem de tomar uma dura decisão: juntar-se a eles, ou derrubá-los.

Com Alessandro Borghi, Patrick Dempsey, Kasia Smutniak, Laia Costa, Harry Michell, Paul Chowdhry, Pia Mechler, Malachi Kirby, Lars Mikkelsen, Lorna Brown, Sallie Harmsen

Criado por Ezio Abbate

Género Drama

Origem Itália, Reino Unido

IMDb http://www.imdb.com/title/tt7939218/