Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 24 de agosto 2020

Publicado em 23 Ago. 2020 às 23:15, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 24 de agosto 2020

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, já a partir desta segunda-feira, 24 de agosto 2020.

O final de agosto será calmo no que diz respeito a estreias de séries de ficção com apenas cinco estreias entre 24 e 30 de agosto. Abaixo, os detalhes.

 

25 de agosto de 2020

 

Trinkets (temporada 2)

Netflix

Trinkets (2019)

Quando três adolescentes são enviadas para o mesmo grupo de apoio para cleptomaníacos, nasce uma improvável amizade entre a inadaptada Elodie (Brianna Hildebrand), a misteriosa Moe (Kiana Madeira) e Tabitha (Quintessa Swindell), a imperfeita imagem da perfeição. As amigas encontram, umas nas outras, as forças necessárias para enfrentarem o complicado dilema que é tentarem adaptar-se e serem livres, ao mesmo tempo.

Trinkets

Trinkets

2019 | Drama

Com Brianna Hildebrand, Kiana Madeira, Quintessa Swindell

Criado por Amy Andelson, Emily Meyer, Kirsten Smith

Estreia em Portugal (T2) 25 Ago. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

26 de agosto de 2020

 

Devils (estreia absoluta)

HBO Portugal

Devils (2020)

Thriller com Alessandro Borghi (Suburra) e Patrick Dempsey (Anatomia de Grey), passado no universo da economia global.

Londres, 2011. Massimo Ruggero, um carismático e destemido executivo italiano, aguarda pela promoção a vice-CEO no NYL Bank após uma série de investimentos de sucesso que deram centenas de milhões de dólares a ganhar aos seus patrões. Entretanto, um escândalo com o consumo de drogas da sua mulher coloca travão às ambições de Massimo e leva o CEO americano, Dominic Morgan, a retirar-lhe o apoio enquanto impulsiona a candidatura do maior rival de Massimo, Edward Stuart. Massimo não reage bem e quando Stuart aparece morto, ele passa automaticamente a ser o principal suspeito. Sentindo que Dominic esconde algo, Massimo tenta limpar o seu nome e descobrir a verdade. Trabalhando com a sua equipa e em colaboração com Sofia, uma jornalista-hacker que trabalha para um site de denúncias, Massimo descobre que a morte do colega está ligada a um vasto jogo político, oculto por trás do escândalo Strauss-Kahn, da guerra na Líbia e do aprofundamento da crise financeira europeia.

Apanhado no meio de uma guerra secreta e enfrentando aqueles que governam o destino do mundo a partir das sombras, Massimo tem de tomar uma dura decisão: juntar-se a eles, ou derrubá-los.

Devils

Devils

2020 | Drama

Com Alessandro Borghi, Patrick Dempsey, Kasia Smutniak

Criado por Ezio Abbate

Estreia em Portugal (T1) 26 Ago. 2020 (HBO Portugal)

Ver trailer

Project Blue Book (temporada 2)

TVCine Action

Projeto Blue Book / Project Blue Book (2019)

O caso Roswell, ocorrido no Novo México em 1947, e os bastidores da Área 51, base militar ultrassecreta do governo norte-americano, serão alguns dos casos abordados pelo Dr. J. Allen Hynek (Aidan Gillen) e pelo Capitão Michael Quinn (Michael Malarkey) na nova temporada de "Project Blue Book", enquanto procuram a verdade sobre a existência de OVNI"s e navegam entre conspirações do governo.

Projeto Blue Book

Projeto Blue Book Project Blue Book

2019 | Mistério, Ficção Científica, Drama

Com Aidan Gillen, Michael Malarkey, Laura Mennell

Criado por David O'Leary

Estreia em Portugal (T2) 26 Ago. 2020 (TVCine Action)

Ver trailer

 

Grantchester (temporada 5)

FOX Crime

Grantchester (2014)

Em 1953, Sidney Chambers é vigário de Grantchester, uma aldeia nos arredores de Cambridge, e leva uma vida pacata - até ao dia em que um dos seus paroquianos morre em circunstâncias suspeitas.

Empurrado para um mundo perigoso de mentira, traição e morte, Sidney descobre rapidamente que a sua percepção da condição humana e a confiança natural que gera nas pessoas, significam que se destaca na sua nova função como 'detetive'.

A acompanhar Sidney, na sua viagem a este mundo obscuro estão o afável, mas enfastiado, inspector Geordie Keating, o ingénuo, mas bem-intencionado, padre Leonard Finch, e a austera e sempre desaprovadora governanta, a Sra. Maguire.

Mas o crime não é o único assunto que ocupa Sidney. Ele também está apaixonado pela espirituosa e bonita Amanda, da alta sociedade local.

Grantchester

Grantchester

2014 | Crime, Drama

Com James Norton, Robson Green, Morven Christie

Criado por Daisy Coulam

Estreia em Portugal (T8) 4 Nov. 2023 (FOX Crime)

Ver trailer

 

28 de agosto de 2020

 

Masaba Masaba (estreia absoluta)

Netflix

Masaba Masaba (2020)

Série de ficção baseada em acontecimentos verídicos na vida de Masaba Gupta, mostra as suas origens, a sua tentativa de equilibrar o mundo da moda e a família, e as suas aventuras e desventuras no campo do amor. Trata-se de uma celebração inspiradora e alegre da sua vida, protagonizada com muita ironia e sentido de humor pela própria Masaba e por Neena Gupta, a sua mãe.

Masaba Masaba

Masaba Masaba

2020 | Comédia, Drama

Com Masaba Gupta, Neena Gupta, Neil Bhoopalam

Criado por Sonam Nair

Estreia em Portugal (T2) 29 Jul. 2022 (Netflix)

Ver trailer