Cartaz de cinema

Estreias e regressos em fevereiro nos canais FOX

Publicado em 18 Jan. 2017 às 22:54, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias, Trailers)

Estreias e regressos em fevereiro nos canais FOX

Os canais FOX deram a conhecer as estreias e os regressos para fevereiro que incluem a segunda parte da sétima temporada de "The Walking Dead" e as novidades absolutas "24: Legacy" e "Legion", entre outras.

Abaixo, navegue pelos destaques da programação dos três canais de séries da FOX:

FOX

24: Legacy (estreia absoluta)

O relógio volta a dar horas com "24: Legacy", a próxima evolução da série galardoada "24".

Há seis meses, no Iémen, um esquadrão de elite de Rangers americanos, liderados pelo sargento Eric Carter (Corey Hawkins), matou o líder terrorista Ibrahim Bin-Khalid. No rescaldo deste ataque, os seguidores de Bin-Khalid declaram guerra contra Carter, o seu esquadrão e as suas famílias, forçando-os a ficar sob proteção do Estado. Mas uma recente tentativa de assassinar Carter mostra que a equipa foi exposta e corre perigo.

Para impedir mais ataques, Carter recruta Rebecca Ingram (Miranda Otto), que o ajudou na caça ao homem que matou Bin-Khalid. A brilhante e ambiciosa agente especial deixou o cargo como Diretora Nacional do CTU para apoiar o marido, o Senador John Donovan (Jimmy Smits) na campanha para se tornar o próximo Presidente dos Estados Unidos.

Juntos,Carter e Ingram descobrem uma sofisticada rede terrorista que os fará questionar em quem podem confiar. À medida que combatem os seguidores de Bin-Khalid, são forçados a confrontar as suas próprias identidades, famílias e o passado.

Segunda-feira, 6 de fevereiro, às 22h15 na FOX.

 

The Walking Dead (regresso da 7ª temporada)

A segunda parte do drama apocalíptico mais famoso da televisão mundial estreia a 13 de fevereiro,  com menos 24 horas de diferença em relação aos Estados Unidos. Este regresso tão esperado, com os últimos oito episódios da sétima temporada, é intitulado "Rise Up", podendo antever-se o surgimento de uma nova força interior por parte dos sobreviventes que os vai ajudar a lutar pelas suas vidas e a derrotar Negan e os Salvadores.

Segunda-feira, 13 de fevereiro, às 22h15.

 

Legion (estreia absoluta)

Série de ficção científica que se baseia na personagem Marvel com o mesmo nome. A ação desenrola-se num universo paralelo aos filmes de "X-Men" e apresenta David Haller, conhecido como Legion, um mutante a quem foi diagnosticado um transtorno dissociativo de identidade.

No início da série, David aparece com os seus trinta e poucos anos e, mais uma vez, internado. Acaba por se perder no ritmo estruturado do hospital: pequeno-almoço, almoço, jantar, terapia, medicação, sono. O resto do tempo passa-o em sociável silêncio ao lado da sua amiga tagarela Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cuja vida cheia de drogas e álcool nada fez nada para suprimir um ilimitado otimismo de que a sua sorte está prestes a mudar.

O agradável entorpecimento de David é baralhado com a chegada de uma bonita e problemática paciente chamada Syd (Rachel Keller). Inexplicavelmente atraídos um para o outro, David e Syd partilham um encontro assustador e surpreendente, após o qual David terá de confrontar a chocante possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que tem possam ser reais.

Atormentado, David escapa do hospital e procura abrigo em casa da sua irmã Amy (Katie Aselton). Mas a preocupação de Amy pelo irmão confunde-se com o desejo de proteger a imagem da vida suburbana perfeita que construiu.

Eventualmente, Syd leva David a Melanie Bird (Jean Smart), uma carinhosa mas rigorosa terapeuta com uma mente aguçada e métodos pouco convencionais. Ela e a sua equipa de especialistas – Ptnomy (Jeremie Harris), Kerry (Amber Midthunder) e Cary (Bill Irwin) – abrem os olhos de David para um extraordinário novo mundo repleto de possibilidades.

Segunda-feira,13 de fevereiro, às 21h00, na FOX.


FOX LIFE

Scandal (estreia da 6ª temporada)

A sexta temporada de "Scandal", outra criação da rainha das séries, Shonda Rhimes, estreia na FOX Life seis dias após o lançamento nos Estados Unidos.

A estreia da nova temporada de "Scandal" promete muita emoção, começando por uma eleição presidencial com mais do que uma mera semelhança com a atualidade e muitos esquemas, intrigas e traições nos bastidores.

Quarta-feira, 1 de fevereiro, às 23h10, na FOX Life.

 

Anatomia de Grey (regresso da 13ª temporada)

Vencedora de vários prémios, continua a seguir a vida pessoal e profissional de um grupo de médicos no Grey Sloan Memorial Hospital, em Seatle, à medida que lidam com pacientes e com as suas relações interpessoais.

Apenas seis dias após a estreia nos Estados Unidos, a temporada 13 de "Anatomia de Grey" regressa depois de uma paragem de quase dois meses. É já no início desta segunda parte da temporada que ficamos a saber se Alex Karev irá preso ou não…

Vamos também ter desenvolvimentos acerca do triângulo amoroso Meredith, Maggie e Nathan e saber se April e Jackson conseguirão ultrapassar as suas divergências.

Por outro lado, Bailey lida com o facto de a sua liderança ter sido posta à prova.

Quarta-feira, 1 de fevereiro, às 22h20.

 

"This Is Us" (estreia absoluta)

Kate e Kevin fazem parte de uma gravidez de trigémeos, concebida numa casa de banho de um bar durante uma final do campeonato da futebol americano, mas o terceiro irmão nasceu morto. Os pais, Jack e Rebecca, tencionavam levar para casa três bebés edecidem adotar outro recém-nascido (Randall), um bebé mulato que nasceu no mesmo dia e levado para o mesmo hospital após ter sido abandonado pelo pai num quartel de bombeiros.

Os episódios balançam entre as histórias do passado e presente destas personagens, entre Pittsburgh, Los Angeles, New Jersey e Nova Iorque.

Quinta-feira, 23 de fevereiro, às 22h20, na FOX Life.


FOX CRIME

Os Mistérios de Miss Fisher (estreia da 2ª temporada)

Phryne Fisher é uma moderna e charmosa detetive privada em Melbourne, na Austrália, durante os loucos anos 20. Luta contra a injustiça com a sua pistola madrepérola, um aguçado sentido de humor, destreza e perspicácia. Desfila através de becos, clubes de jazz e mansões deixando sempre um rasto de admiradores no seu encalce, apoiada por Dot, a empregada doméstica, e pelo relutante inspetor detetive Jack Robinson, com a benção da matriarca da alta sociedade, a tia Prudence.

Terça-feira, 7 de fevereiro, às 23h10 com emissão diária, de segunda a quinta.

 

Agatha Christie: Parceiros no Crime (estreia absoluta)

Para celebrar o Dia dos Namorados, o FOX Crime vai estrear a minissérie "Agatha Christie: Parceiros no Crime", baseada nos romances "The Secret Adversary" e "N or M?". A ação decorre na Inglaterra dos anos 50 onde o casal Tommy e Tuppence Beresford descobre uma veia para resolver mistérios, detetar espiões e combater crimes, sempre com a ajuda do misterioso tio de Tommy, o Major Carter.

A estreia acontece a 13 de fevereiro e a emissão vai até 18 de fevereiro, sempre às 21h10.


FOX COMEDY

The Mindy Projet (estreia da 3ª e 4ª temporada)

Na terceira temporada, Mindy apaixona-se pelo seu colega de clínica Danny. A relação de ambos atinge novos níveis quando partilham um beijo num avião, mas quando aterram, os dois médicos têm de lutar para que a relação funcione.

Na quarta temporada, Mindy está grávida e prestes a dar à luz, algo que tenta equilibrar com a sua nova clínica de fertilidade e um namorado que parece fazer tudo para evitar o casamento.

A terceira temporada estreia quinta, 2 de fevereiro, às 22h20 (episódio duplo). A quarta temporada estreia sexta, 17 de fevereiro, às 22h20 (episódio duplo). Emissão de segunda à sexta-feira, sempre às 22h20 com duplos episódios.