Cartaz de cinema

Zoe Saldaña luta contra piratas no filme "The Bluff"

Publicado em 25 Fev. 2021 às 10:06, por António Quintas, em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar, Elenco)

Zoe Saldaña luta contra piratas no filme "The Bluff"

Zoe Saldaña vai lutar contra piratas nas Ilhas Caimão do século XIX no filme "The Bluff", adiantou o Deadline Hollywood. Saldaña terá o papel de uma mulher caribenha chamada Ercell que vê a sua ilha invadida por perigosos foras da lei.

Com produção dos irmãos Russo (de "Vingadores: Endgame"), e argumento de Joe Ballarini e Frank E. Flowers (que também será o realizador), o filme terá distribuição através da Netflix.

A estrela de "Avatar" e "Guardiões da Galáxia" vai regressar à pele de Neytiri nas inúmeras sequelas dos filmes de James Cameron em preparação (são quatro com estreia prevista entre 2022 e 2028). De momento, está envolvida na próxima longa-metragem de David O. Russell (de "Guia Para Um Final Feliz" e "Joy"), uma comédia que congrega uma lista de nomes que fazem juz ao irritante cliché "elenco de luxo" (De Niro, Taylor-Joy, Bale, Robbie, Malek, etc., etc.)

Duas curiosidades, Saldaña teve uma pequena aparição em "Piratas das Caraíbas - A Maldição do Pérola Negra", em 2003, e "The Bluff" será o seu segundo filme onde é dirigida por Flowers após "Ligações Ilegais" (Haven), de 2004, que se passava... nas Ilhas Caimão.