Cartaz de cinema

Zack Snyder anuncia expansão do universo "Army of the Dead" na Netflix

Publicado em 4 Set. 2020 às 10:33, por filmSPOT, em Notícias de cinema

Zack Snyder anuncia expansão do universo "Army of the Dead" na Netflix

Uma prequela realizada por Matthias Schweighöfer e uma série de anime são os novos projetos em desenvolvimento.

O novo filme de ação e zombies "Army of the Dead", de Zack Snyder, terá uma prequela e será acompanhado por uma série de anime na Netflix. Shay Hatten, uma das autoras do guião de "Army of the Dead", será responsável pela escrita de ambos os projetos.

A prequela, realizada por Matthias Schweighöfer, seguirá Ludwig Dieter, a sua personagem em "Army of the Dead" e será produzida na Alemanha.

"Já foi um grande prazer fazer parte deste maravilhoso grupo de pessoas que rodeia Zack Synder - um projeto fascinante. Estou ainda mais feliz agora que está a ser desenvolvido a tantos níveis diferentes", diz Matthias Schweighöfer.

A série de anime, "Army of the Dead: Lost Vegas", narra a origem de Scott (Dave Bautista) e da sua equipa de resgate durante a queda inicial de Vegas, enquanto enfrentam a misteriosa fonte da epidemia de mortos-vivos. Zack Snyder assinará dois episódios desta série de animação.

Quanto ao filme principal, "Army of the Dead", apresenta um elenco internacional de estrelas, incluindo Dave Bautista, Ella Purnell, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Huma Qureshi, Omari Hardwick, Tig Notaro, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Matthias Schweighöfer, Raúl Castillo, Nora Arnezmeter e Samantha Win, com produçáo a cargo de Deborah Snyder, Zack Snyder e Wesley Coller. Será lançado na Netflix em 2021 e acompanha um grupo de mercenários que tenta entrar em Las Vegas e aproveitar uma epidemia de mortos-vivos para levar a cabo o maior assalto alguma vez tentado.