Cartaz de cinema

"Who Is America?": nova série de Sacha Baron Cohen estreia no TVSéries

Publicado em 19 Jul. 2018 às 15:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Who Is America?": nova série de Sacha Baron Cohen estreia no TVSéries

Filmada em segredo durante um ano, mostra Cohen infiltrado e a conversa com personalidades do meio político norte-americano.

Sacha Baron Cohen está de regresso à televisão, após 10 anos de intervalo, com a nova série "Who Is América?", uma comédia no seu estilo satírico e explosivo, com estreia em Portugal no canal TVSéries, domingo, 22 de julho, às 21h30.

Reconhecido por alguns dos momentos mais polémicos da televisão e pelas personagens provocadoras, Baron Cohen está de volta com a realização e argumento desta nova série, onde vai conhecer diversas personalidades, das mais infames às mais desconhecidas, do singular espectro político e cultural norte-americano.

Baron Cohen tornou-se popular pela realização de entrevistas involuntárias, nas personagens de Borat, Bruno e Ali G. Parte do seu sucesso ficou-se a dever ao facto as personagens não serem conhecidas, o que lhe valeu a oportunidade de entrevistar grandes nomes do mundo político, dos negócios e da moda. Depois de se tornar famoso ninguém voltou a cair nas suas partidas, o que o levou a interpretar papéis mais convencionais em filmes como "Irmãos e Espiões" e "Alice do Outro Lado do Espelho".

"Who Is America?" promete um regresso às origens, com o antigo Vice-Presidente norte americano, Dick Cheney, como primeiro convidado.

Primeiro olhar "Who is America?"

Vencedor de 2 BAFTAS e 2 Globos de Ouro, nomeado para o Oscar de melhor ator, Cohen estreou-se na cena cómica com Da Ali G Show, que recebeu 6 nomeações para os Emmys e 2 BAFTAS em quatro anos de exibição. "Borat: Aprender a Cultura da América Para Beneficio da Gloriosa Nação do Cazaquistão", foi o projeto seguinte de Baron Cohen no qual apresentou o seu alter-ego, Borat Sagdiyev, um repórter cazaque.

Cohen será a cara do novo programa do qual é também produtor, juntamente com Anthony Hines, Todd Schulman, Andrew Newman, Dan Mazer e Adam Lowitt, que trabalharam com o ator nos seus mais recentes filmes e projetos.