Cartaz de cinema

Vem aí a sequela de "Mamma Mia"

Publicado em 20 Mai. 2017 às 11:34, por , em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Estreias)

Vem aí a sequela de "Mamma Mia"

Foi anunciada oficialmente a data de estreia de "Mamma Mia: Here We Go Again!", sequela do musical de sucesso lançado em 2008 com base nas populares canções da banda sueca Abba. A chegada do filme às salas de cinema acontecerá a 20 de julho de 2018, dez anos após "Mamma Mia!".

A Universal Pictures confirmou ainda que a história e a realização serão entregues a Ol Parker, autor do argumento de "O Exótico Hotel Marigold".

De acordo com o Deadline, as filmagens terão lugar na ilha grega de Kalokairi. Novas canções dos Abba farão parte da história e o elenco original, Meryl Streep, Julie Walters, Christine Baranski, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgård, estará de volta em conjunto com algumas caras novas.

"Mamma Mia!" começou como um musical de sucesso, estreado em 1999, num teatro do West End, em Londres, que consistia numa história de amor criada em redor de algumas das canções mais conhecidas do quarteto sueco.

O filme acabou por ser um êxito mundial de bilheteira com receitas brutas que atingiram os 609 milhões de dólares. Em Portugal, foi o filme mais visto do ano, com 851 mil espectadores.