Cartaz de cinema

Última temporada de "The Killing" em novembro no FOX Crime

Publicado em 20 Nov. 2014 às 15:31, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Última temporada de "The Killing" em novembro no FOX Crime

Os detetives Linden e Holder recebem um derradeiro caso. Uma família aparentemente normal foi brutalmente assassinada.

A quarta e última temporada da série policial "The Killing" estreia em primeira mão no canal FOX Crime no sábado, 29 de novembro. 

Baseada no original sueco, "Forbrydelsen", esta versão americana conta com Mireille Enos ("WWZ: Guerra Mundial" e "Big Love") e Joel Kinnaman ("RoboCop" e "Millennium 1: Os Homens que Odeiam as Mulheres") nos principais papéis.

Na última temporada, Joan Allen ("Ultimato", "Supremacia" e "Corrida Mortal") é a convidada especial do elenco para interpretar a personagem da magistrada Margaret Rayne, diretora de uma academia militar só para rapazes.

As primeiras duas temporadas relataram o caso de Rosie Larsen, com Linden (Mireille Enos) e Holder (Joel Kinnaman) a investigarem o homicídio de uma adolescente. A terceira temporada começou um ano após o fim das investigações e seguiu os detectives na busca de uma rapariga em fuga, levando-os a descobrir uma macabra série de homicídios  relacionados com uma antiga investigação de Linden.

Na quarta e última temporada de "The Killing", Linden e Holder tentam lidar com as difíceis decisões tomadas anteriormente e recebem um novo caso: uma família perfeita foi assassinada, sobrevivendo apenas o filho, Kyle Stansbury (Tyler Ross), baleado na cabeça...

A temporada final de "The Killingw estreia sábado, 29 de novembro, às 22h15, no FOX Crime.