Cartaz de cinema

Três anos depois, acabou a rodagem da série "Daisy Jones and The Six"

Publicado em 7 Mai. 2022 às 21:21, por António Quintas, em Notícias de televisão e séries

Três anos depois, acabou a rodagem da série "Daisy Jones and The Six"

Em 13 episódios, conta a história de uma banda rock em Los Angeles durante os anos 70.

Riley Keough anunciou hoje no Instagram o fim da rodagem da minissérie "Daisy Jones and The Six". O processo arrastou-se por três anos devido à pandemia e a primeira cena só foi filmada em setembro de 2021.

A Amazon encomendou a minissérie em julho de 2018, antes mesmo de o livro homónimo de Taylor Jenkins Reid ser publicado.

"Daisy Jones and The Six" acompanha a ascensão de uma banda de rock através da cena musical de Los Angeles nos anos 70 enquanto procuram tornar-se mundialmente famosos.

Segundo afirma Suki Waterhouse numa entrevista ao Variety, incluídos no longo desenvolvimento da série estiveram seis meses de ensaios diários que permitiram ao elenco gravar canções originais como se de uma verdadeira banda se tratasse. Os temas foram criados pelo cantor e compositor Blake Mills que trabalhou com figuras como Lana Del Rey ou Fiona Apple.

Waterhouse interpreta a teclista da banda que parece inspirada nos Fleetwood Mac. No elenco constam ainda Sam Claflin, Will Harrison e Sebastian Chacon.

Com 13 episódios e produzida pela Hello Sunshine de Reese Witherspoon, "Daisy Jones and The Six" estreia a 3 de março 2023