Cartaz de cinema

"Trash": realizador do "Billy Elliot" filma no Brasil

Publicado em 10 Jul. 2013 às 12:43, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

"Trash": realizador do "Billy Elliot" filma no Brasil

Wagner Moura e Selton Mello juntam-se ao elenco do filme de Stephen Daldry que começa a ser filmado em agosto, no Rio de Janeiro.

O realizador três vezes nomeado para os Oscars e vencedor de um Tony, Stephen Daldry (de "Billy Elliot", "The Hours" e "The Reader"), vai dirigir o thriller "Trash", adaptado do romance de Andy Mulligan pelo argumentista Richard Curtis ("Cavalo de Guerra", "Quatro Casamentos e Um Funeral" e "Notting Hill").

O thriller contemporâneo "Trash" segue três rapazes, Raphael, Gardo e Rato, que sobrevivem a vender os restos que encontram no lixo. Uma descoberta surpreendente leva-os a viver uma aventura onde terão de enfrentar as autoridades e corrigir um terrível erro.

Martin Sheen ("Apocalypse Now", e "Catch Me If You Can") é o Padre Juilliard, e Rooney Mara ("The Girl With The Dragon Tattoo" e "A Rede Social") desempenha o papel de Olivia, a funcionária de uma organização não-governamental. Do elenco fazem também parte os atores brasileiros Wagner Moura ("Elysium e "Tropa de Elite") e Selton Mello ("Os Maias") como José Angelo e Frederico, respetivamente. 

O trio de jovens protagonistas será interpretado pelos estreantes Rickson Tevez, Eduardo Luis e Gabriel Weinstein.

O início da produção está previsto para 1 de agosto e terá lugar na cidade do Rio de Janeiro. A distribuição mundial fica a cargo da Universal Pictures.

A estreia em cinema está prevista para maio de 2014.

Curtas Vila do Conde 2021