Cartaz de cinema

Tragédia familiar obriga Zack Snyder a deixar realização de "Liga da Justiça"

Publicado em 23 Mai. 2017 às 22:34, por , em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano)

Tragédia familiar obriga Zack Snyder a deixar realização de "Liga da Justiça"

O realizador Zack Snyder deixou o filme "Liga da Justiça" nas mãos de Joss Whedon para apoiar a família após a morte da filha. Autumn Snyder, de 20 anos, suicidou-se em março.

Snyder completou a fase principal de filmagens. Neste momento "Liga da Justiça" está em fase de pós-produção, com apenas algumas cenas a necessitarem de ser repetidas, um processo normal num projeto desta dimensão.

O presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, apoiou a decisão do realizador e desvaloriza a importância da sua substituição afirmando que o estilo e o tom serão mantidos.

"Liga de Justiça" mantém a estreia nas salas de cinema prevista para novembro, com Ben Affleck no papel de Batman, Gal Gadot como Wonder Woman, Ezra Miller como the Flash, Jason Momoa na pele de Aquaman, e Ray Fisher como Cyborg.

Ao The Hollywood Reporter, o realizador de "300" e "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" disse: "Quero que o filme seja fantástico e sou um grande fã, mas tudo isso perde força em comparação com o que aconteceu. Sei que os fãs vão ficar preocupados com o filme, mas há sete outros miúdos que precisam de mim. No fim de contas é só um filme. Um grande filme, mas mesmo assim, só um filme".