Cartaz de cinema

Tim Burton na Netflix com um spinoff de "A Família Addams"

Publicado em 17 Fev. 2021 às 22:13, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

Tim Burton na Netflix com um spinoff de "A Família Addams"

A personagem de Wednesday Addams vai ocupar o centro do palco na nova série de ação real.

A Netflix e a MGM/UA anunciaram hoje uma nova série de acção real baseada na personagem da adolescente Wednesday Addams. Tim Burton será o realizador na sua estreia em televisão. Al Gough e Miles Millar ("Smallville", "Into the Badlands") são os showrunners nomeados.

Com oito episódios previstos, "Wednesday" encontra a protagonista como estudante na peculiar Nevermore Academy, numa altura em que tenta dominar as suas capacidades psíquicas emergentes, frustrar uma monstruosa onda de mortes que aterroriza a cidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu os seus pais há 25 anos - tudo enquanto enfrenta as novas e confusas relações com os estranhos e diversificados colegas de escola.

Wednesday

As personagens da "Família Addams" foram criadas pelo desenhador Charles Addams em 1938 e adaptadas diversas vezes, tanto para televisão como para o cinema. Primeiro, através de uma série de TV com ação real nos anos 60, seguida de uma série animada, alguns anos mais tarde.

A memória mais viva para a maioria do público, no entanto, será a longa-metragem dos anos 90 com Angelica Houston, Raul Julia e Christina Ricci no elenco, a que se seguiram outros projetos de curta vida e menor sucesso.

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.