Cartaz de cinema

"The Mindy Project" ressuscita no Hulu

Publicado em 17 Mai. 2015 às 21:07, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

"The Mindy Project" ressuscita no Hulu

Após o cancelamento na FOX a série vai ter direito a uma quarta temporada com novos episódios em exclusivo no canal online.

O Hulu anunciou hoje a quarta temporada da série "The Mindy Project" com 26 novos episódios.

"Mindy tem sido um membro muito apreciado na família Hulu, como tal, este acordo é uma extensão natural desse relacionamento", disse Craig Erwich, que chefia a área de conteúdos da plataforma de streaming referindo-se ao sucesso das temporadas anteriores na Internet. "Com tanta gente a acompanhar a série no Hulu sabemos que os milhões de fãs estarão ansiosos por saber o que Mindy tem guardado para o próximo capítulo", concluiu Erwich.

Quanto a Mindy Kaling, criadora e protagonista da série mostrou-se "emocionada por The Mindy Project ter encontrado uma nova casa, onde já tantos dos nossos fãs vêem a série."

A data de estreia será anunciada mais tarde. Depois desta experiência, o Hulu reserva ainda a opção de avançar com mais temporadas.

A comédia "The Mindy Project" estreou em 2012 no canal FOX e foi um dos programas cancelados a 6 de maio, antes da apresentação das novas grelhas de outono.

A série acompanha uma médica enquanto navega pelas águas traiçoeiras da sua vida pessoal e profissional.

Curtas Vila do Conde 2021