Cartaz de cinema

"The Big Bang Theory" - mais duas temporadas a caminho

Publicado em 17 Fev. 2017 às 18:32, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Rumores)

"The Big Bang Theory" - mais duas temporadas a caminho

Surgiram esta semana na imprensa norte-americana as primeiras indicações de que a comédia "The Big Bang Theory" poderá ser renovada por mais duas temporadas.

O Deadline cita fontes próximas do processo para adiantar que o elenco principal da série estará muito perto de assinar novos contratos com duração de dois anos. Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar, manterão salários idênticos por fazerem parte do quinteto original, uma situação que só acontece desde a oitava temporada. Até essa altura, Helberg e Nayyar receberam sempre menos do que os seus colegas.

As negociações terão abrangido também o dinheiro a receber por via do licenciamentos de produtos e o spinoff sobre a juventude de Sheldon que está a ser desenvolvido para a CBS. Cada ator receberá perto de um milhão de dólares por episódio.

A mesma notícia acrescenta que Melissa Rauch e Mayim Bialik, as próximas a renegociar contratos, deverão receber um aumento substâncial. Sendo as aquisições mais recentes da série, estarão a receber apenas 175 mil dólares por episódio, mas as suas promoções ao elenco principal deverão elegê-las para uma melhoria bastante grande no ordenado.

Tudo isto carece ainda de confirmação oficial.

Há três anos, a extensão dos contratos do elenco foi bem mais longa e complicada e obrigou mesmo a atrasar uma semana o início da produção.

"The Big Bang Theory" estreou em 2007 e tornou-se numa das raras comédias dos últimos tempos a conseguir o estatuto de sucesso. A série vai neste momento na décima temporada.