Cartaz de cinema

"The Americans": espionagem nos últimos anos da Guerra Fria estreia em outubro na FOX

Publicado em 22 Set. 2013 às 18:32, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

"The Americans": espionagem nos últimos anos da Guerra Fria estreia em outubro na FOX

Dois espiões do KGB fazem-se passar por americanos após a eleição de Ronald Reagan como Presidente dos Estados Unidos.

"The Americans", o drama de espionagem criado e produzido pelo antigo funcionário da CIA Joe Weisberg estreia em outubro na FOX.

Protagonizada pela dupla Keri Russell, conhecida pela sua personagem na série "Felicity", e por Matthew Rhys - de "Irmãos e Irmãs" - "The Americans" segue o falso casamento entre dois espiões do KGB que se fazem passar por americanos nos subúrbios de Washington D.C. durante os anos 80, logo após a eleição de Ronald Reagan como Presidente dos Estados Unidos.

A veterana Margo Martindale ("Jess e os Rapazes" e "Sob Suspeita") interpreta a personagem de Claudia, supervisora do casal de espiões e também membro do KGB.

Promo

Passada nos últimos anos da Guerra Fria, "The Americans" é inspirada nas detenções por parte do FBI de vários agentes soviéticos infiltrados nos EUA.

Philip Jennings (Matthew Rhys) e Elizabeth Jennings (Keri Russell) são casal com dois filhos – Paige (Holly Taylor) de 13 anos e Henry (Keidrich Sellati) de 10 anos – que nada sabem acerca da verdadeira identidade dos pais.

O casamento arranjado de Philip e Elizabeth começa a crescer mais apaixonado e genuíno a cada dia que passa, mas é constantemente testado com o escalar da Guerra Fria e com as íntimas e perigosas relações que têm de manter com uma rede de espiões e informadores.

Para mais, a crescente afinidade de Philip pelos valores e estilo de vida americanos complica a relação do casal.

As tensões aumentam também com a chegada de um novo vizinho, Stan Beeman (Noah Emmerich), um agente do FBI.

Stan e o seu parceiro Chris Amador (Maximiliano Hernandez) são membros de uma nova divisão de contra-inteligência que tem como tarefa principal lutar contra agentes estrangeiros infiltrados em solo americano, incluindo membros do KGB e espiões russos que se fazem passar por cidadãos americanos.

"The Americans" estreia em outubro no canal FOX, em dia a definir.