Cartaz de cinema

Temporada 18 de "Lei e Ordem: Unidade Especial" chega em janeiro à FOX Life

Publicado em 25 Dez. 2016 às 18:43, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Temporada 18 de "Lei e Ordem: Unidade Especial" chega em janeiro à FOX Life

Do criador de "Lei e Ordem", Dick Wolf, chega à FOX Life em janeiro a mais recente temporada de "Lei e Ordem: Unidade Especial". Já na 18.ª temporada, muda de canal para se estrear na FOX Life, após vários anos em exibição no FOX Crime.

Cada episódio segue o quotidiano da Unidade Especial do departamento da policia de Nova Iorque que se dedica a investigar crimes sexuais, uma equipa que tem como líder a Tenente Olivia Benson (Mariska Hargitay). Kelli Giddish é a detective Amanda Rollins; Ice-T o detective Fin Tutuola; Peter Scanavino é o detective Sonny Carisi, Jr. e Raúl Esparza interpreta o procurador-adjunto Rafael Barba.

Dando continuidade à tradição de adaptar situações reais ao pequeno ecrã, a nova temporada de "Lei e Ordem: Unidade Especial" terá episódios baseados no documentário "Making a Murderer", sobre o caso de um violador universitário e irá incluir referências ao novo presidente eleito, Donald Trump.

Logo no primeiro episódio, a tenente Benson encontra um menino a vaguear sozinho no Central Park. A busca pelos pais conduz a provas de que está a ser planeado um ataque terrorista. Quando o pai é morto pela polícia, a mãe da criança defende-se ao afirmar ter sido forçada a realizar o ataque e que foi violada e espancada durante cinco anos. Benson crê que as declarações são verdadeiras, mas Barba discorda.

Trailer da 18ª temporada de "Lei e Ordem: Unidade Especial"

A 18ª temporada de "Lei e Ordem: Unidade Especial" estreia segunda-feira, 23 de janeiro, às 23h10, na FOX Life.