Cartaz de cinema

Syfy anuncia "Spides" - novo thriller de ficção científica para 2019

Publicado em 14 Dez. 2018 às 14:55, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Primeiro olhar)

Syfy anuncia "Spides" - novo thriller de ficção científica para 2019

A NBCUniversal anunciou a aquisição de "Spides", novo thriller em oito episódios de uma hora sobre invasões alienígenas que será emitido no Syfy a partir de finais de 2019.

Com a ação situada em Berlim, na atualidade, "Spides" segue a história de Nora – interpretada por Rosabell Laurenti Sellers (Game of Thrones) – uma jovem que desperta de um coma sem qualquer memória da vida passada, após tomar uma droga misteriosa.

David Leonhart é outro personagem, um detetive da polícia local – papel desempenhado por Falk Hentschel ("Legends of Tomorrow", "Marvel Agents of S.H.I.E.L.D"). Com a sua colega Nique Navar – interpretada por Florence Kasumba ("Avengers", "Black Panther") – investiga a origem e o efeito da  droga relacionada com o desaparecimento de dezenas de adolescentes.

Também Nora se dedica a descobrir o que lhe aconteceu e começa a desvendar uma conspiração de alienígenas que usam uma droga sintética nos humanos, de forma a usá-los como hospedeiros. E quanto mais descobre, mais o seu próprio segredo obscuro é revelado: é ela a chave para a invasão contra a qual luta.

"Spides" conta também com as interpretações de Damian Hardung (Name Of The Rose) como Alex; Désirée Nosbusch (Bad Banks) como a mãe de Nora; Susanne Wuest (Perfume) como a Dra. Bridget Herter, a ambiciosa Chefe de Neurologia do Torsen Institute; Aleksandar Jovanovic ("Tatort", "Dr. Who") como Robert Prokopp, o discreto chefe de segurança; Branko Tomovic ("Homeland", "24") como Boris, um gangster russo; e Kimberly Leemans ("The Walking Dead", "Nashville") como Cleo, proprietária da discoteca Rapture, entre outras personagens.

"Spides" está neste momento em produção, em Berlim.