Cartaz de cinema

Sua Santidade regressa à HBO a 13 de janeiro

Publicado em 6 Dez. 2019 às 10:20, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Sua Santidade regressa à HBO a 13 de janeiro

A segunda temporada da série "The Young Pope" assume o título "The New Pope" e traz mais nove episódios sobre uma realidade alternativa passada no Vaticano.

Paolo Sorrentino traz mais nove episódios da sua série "The Young Pope" à HBO a partir de 13 de janeiro 2020, anunciou o canal.

Sorrentino assina também o argumento, em conjunto com Umberto Contarello e Stefano Bises.

A série assume o título "The New Pope" e recomeça onde terminou a primeira temporada. Lenny Belardo (interpretado por Jude Law), agora o Papa Papa Pio XIII, está em coma. O Secretário de Estado Voiello (Silvio Orlando) manipula o caminho para que Sir John Brannox (John Malkovich), um charmoso e sofisticado aristocrata inglês moderado, assuma o trono papal, adotando o nome João Paulo III.

O novo papa parece a escolha ideal, mas esconde segredos e uma certa fragilidade, e Voiello imediatamente percebe que não será fácil substituir o carismático Pio XIII.

Entre a vida e a morte, Lenny Belardo tornou-se um santo idolatrado por milhões que alimentam o contraste entre fundamentalismos.

Ao mesmo tempo, a Igreja é assolada por ameaças e escândalos externos que atingem os símbolos do cristianismo e arriscam devastar irreversivelmente as hierarquias. No entanto, como sempre, no Vaticano, nada é o que parece...

Além de Law, Malkovich e Orlando, a nova temporada inclui participações especiais de Sharon Stone e Marilyn Manson.

Poster e trailer da temporada 2 de "The Young Pope"

The Young Pope 2