Cartaz de cinema

Steven Spielberg apresenta o primeiro trailer de "Ready Player One"

Publicado em 22 Jul. 2017 às 21:29, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Cinema Norte-Americano)

Steven Spielberg apresenta o primeiro trailer de "Ready Player One"

O trailer da grande produção prevista para março de 2018 foi mostrado em primeira mão ao público presente na Comic-Con, em San Diego.

Sua Alteza Real, Steven Spielberg, deslocou-se a San Diego este sábado para, num gesto de grande generosidade, partilhar as primeiras imagens do seu próximo filme, "Ready Player One", com os súbditos que, em êxtase, enchiam o templo da cultura popular conhecido como Hall H.

A ação passa-se em 2045, numa altura em que o mundo está à beira do colapso. O único escape é um jogo de realidade virtual chamado Oasis. O criador do jogo é James Halliday (interpretado por Mark Rylance) que, ao morrer, deixa a sua enorme fortuna em testamento àquele que descobrir uma pista colocada no interior de Oasis. Um dos que decide tentar a sorte é Wade Watts (Tye Sheridan), que se vê envolvido numa competição que pode tornar-se mortal, passada num mundo surreal de mistério e fantasia.

Spielberg conseguiu pontuar o filme com ícones da cultura popular como Freddy Krueger, o carro de "Regresso ao Futuro", ou o robot da animação "The Iron Giant", que juntam aos atores  Olivia Cooke, T.J. Miller, Simon Pegg and Ben Mendelsohn.

Trailer "Ready Player One"

Falta dizer que a estreia nas salas de cinemas portuguesas já tem data: 29 de março 2018.