Cartaz de cinema

"Stalker": thriller psicológico estreia no TVSéries

Publicado em 2 Out. 2014 às 16:24, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Stalker": thriller psicológico estreia no TVSéries

O obscuro mundo das obsessões através do ponto de vista dos detetives que se entregam à difícil tarefa de proteger as vítimas de perseguição.

Los Angeles serve de pano de fundo à atuação de uma dupla brilhante e carismática de especialistas em investigação de casos de perseguição obsessiva.

Maggie Q (Nikita) e Dylan McDermott (Assalto à Casa Branca) são os protagonistas desta série criada pelo argumentista e produtor Kevin Williamson (Dawson"s Creek).

O guião deste thriller psicológico recolhe inspiração numa unidade real da Polícia de Los Angeles, especializada em avaliar casos críticos que envolvam vítimas de perseguição, mas vai muito para além do mero policial.

A responsável por esta unidade especial é a detetive Beth Davis (Maggie Q). A sua intuição feminina apurada e a preocupação extrema com as vítimas fazem com que ultrapasse os limites para as proteger e ajudar.

O ator Dylan McDermott veste a pele de Jack Larsen, um reconhecido detetive de homicídios que veio de Nova Iorque para L.A. para começar de novo.

Imediatamente se percebe que Larsen tem o perfil perfeito para a unidade gerida pela detetive Davis, já que ele entende a mente obsessiva como ninguém.

Juntos, com a ajuda dos restantes elementos da equipa, Davis e Larson vão trabalhar em inúmeros casos que vão desde assédio virtual à perseguição por motivos políticos, passando por obsessões passionais. Enquanto isso, lutam com os próprios demónios de um passado que nem sempre é tão simples quanto aparenta.

"Stalker" estreia domingo, 19 de outubro, às 22h15, no TVSéries.