Cartaz de cinema

"Special Correspondents": novo filme de Ricky Gervais vai estrear no Netflix

Publicado em 9 Abr. 2015 às 20:55, por filmSPOT, em Notícias de cinema

"Special Correspondents": novo filme de Ricky Gervais vai estrear no Netflix

Um jornalista decadente inventa reportagens de guerra a partir do seu apartamento em Manhattan.

"Special Correspondents", o novo filme escrito e realizado por Ricky Gervais tem estreia marcada para o Netflix no próximo ano, anunciou a plataforma de conteúdos online.

Eric Bana vai ser um arrogante jornalista de rádio que vive em Nova Iorque. Com a carreira por um fio decide começar a inventar reportagens de guerra a partir do conforto do seu apartamento no coração de Manhattan.

"Após ter abalado a indústria televisiva, o Netflix prepara-se para fazer o mesmo com Hollywood. É ótimo fazer parte desse novo futuro. Ted Sarandos [presidente do Netflix] é o novo Padrinho do entretenimento e fez-me uma oferta irrecusável", disse Gervais.

Criador e protagonista de séries como "The Office", "Extras", ou "Derek", Gervais ganhou três Globos de Ouro, dois Emmys e sete Baftas. "The Office" é a comédia britânica de maior sucesso de todos os tempos, foi emitida em mais de 90 países e serviu de base a sete versões locais.

Quanto a Eric Bana, é um dos atores australianos mais conhecidos em todo o mundo e começou a carreira na comédia no programa "Full Fontral" antes de se ter mudado para os EUA onde fez parte do elenco de filmes como "Munique", "Black Hawk Down", "Hulk", ou "Star Trek".

Curtas Vila do Conde 2021