Cartaz de cinema

SkyShowtime revela novas séries

Publicado em 4 Nov. 2022 às 14:08, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

SkyShowtime revela novas séries

Poucos dias após o lançamento em Portugal, o serviço de streaming SkyShowtime deu a conhecer novos títulos com que irá enriquecer o seu catálogo durante os próximos meses.

"The Calling" é uma série policial que acompanha o detetive Avraham Avraham (Jeff Wilbusch), da polícia de Nova Iorque. Avranha é um homem guiado por princípios religiosos e espirituais que se vê-se forçado a questionar a sua crença na humanidade quando uma investigação, aparentemente rotineira, sofre uma reviravolta inesperada. Estreia: 1 de dezembro de 2022.

 

"Tulsa King", minissérie criada por Taylor Sheridan - o mesmo de "Yellowstone" e nomeado para o Oscar de melhor argumento por "Hell or High Water". Sylvester Stallone é o protagonista, no papel de Dwight Manfredi, um antigo chefe da máfia nova-iorquina libertado da prisão ao fim de 25 anos. Exilado pela organização criminosa na distante Tulsa, no Oklahoma, apercebe-se de que a sua família mafiosa não terá os seus melhores interesses em mente. Dwight começa a reunir um novo gangue, composto por personagens improváveis que o vão ajudar a estabelecer um novo império do crime num lugar que bem podia ficar noutro planeta. Estreia em dezembro de 2022.

 

"1923", prequela de "Yellowstone" e sequência natural de "1883". Com Harrison Ford e Helen Mirren, "1923" apresenta uma nova geração da família Dutton e explora o contexto social e político das décadas de 1920 e 1930, dominadas pela epidemia da gripe espanhola, por secas devastadoras, pelo apogeu e fim da Lei Seca e pela Grande Depressão. Estreia em janeiro de 2023.

 

"Funny Woman", comédia baseada no romance "Funny Girl" de Nick Hornby, conta a história de Barbara Parker (Gemma Arterton), rainha de beleza em Blackpool que tenta a sorte em Londres, durante os anos 60. O sentido de humor de Parker revela-se o seu melhor atributo, pelo que a jovem acaba por redefinir o que é isso de ser uma rapariga engraçada. Estreia em janeiro de 2023.

 

"Mayor of Kingstown", terá a estreia da segunda temporada em 2023. Continuará a seguir a família McLusky, os intermediários do poder em Kingstown, no Michigan, onde o negócio das prisões é o único que prospera. Jeremy Renner e Dianne Wiest, protagonizam a série que aborda temas como o racismo sistémico, ou a corrupção e desigualdade, oferecendo uma visão crua sobre a ordem e a justiça numa cidade que não tem uma nem outra.

 

"Rabbit Hole", thriller de espionagem que relata a história de John Weir (Kiefer Sutherland), mestre do engano no mundo da espionagem industrial, incriminado num assassinato por forças poderosas, capazes de influenciar e controlar populações inteiras. Estreia em 2023.

 

"Ripley", baseado nas histórias de Tom Ripley escritas por Patricia Highsmith, conta a história de um vigarista na Nova Iorque dos anos 60 que arranja emprego junto de uma família poderosa e a usa como veículo para todo o tipo de esquemas, fraudes e até um assassinato. Andrew Scott é o protagonista, no papel de Tom Ripley, Johnny Flynn é Dickie Greenleaf e Dakota Fanning é Marge Sherwood. Estreia em 2023.

 

"Three Women" é baseado no livro de Lisa Taddeo e acompanha as vidas três mulheres de diferentes partes da EUA, que aceitaram partilhar as suas histórias com a escritora Gia (Shailene Woodley). Lina (Betty Gilpin) dona de casa num subúrbio de Indiana, está há uma década num casamento sem amor quando dá início a um caso que rapidamente a consome e transforma. Sloane (DeWanda Wise), uma empresária com um casamento aberto e comprometido com Richard, vê a sua história de amor ameaçada por dois estranhos. Maggie (Gabrielle Creevy), uma estudante no Dakota do Norte, atravessa uma altura complicada após o seu professor de inglês casado de uma assédio. Estreia em 2023.

 

"Lioness", tem por base um programa real da CIA e acompanha as aventuras de Cruz Manuelos (Laysla De Oliveira), uma jovem Marine, ríspida e fime, recrutada pela CIA para ajudar a desmantelar uma organização terrorista a partir do interior. Zoe Saldaña é Joe, a chefe da estação do programa Lioness da CIA, encarregue de treinar, gerir e liderar a sua equipa de agentes infiltradas. Estreia em 2023.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.