Cartaz de cinema

Sissy Spacek e Ed O'Neill em série de ficção científica para a Amazon

Publicado em 2 Mar. 2021 às 13:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Elenco)

Sissy Spacek e Ed O'Neill em série de ficção científica para a Amazon

"Lightyears" é o título da série que terá Sissy Spacek e Ed O'Neill como o casal Irene e Franklin, intrigado com a descoberta de um portal que conduz a outro planeta, enterrado nas traseiras da sua casa. Entretanto, um jovem enigmático surge nas suas vidas e ameaça o segredo que eles se esforçaram por guardar, revelando que o portal é muito mais do que alguma vez imaginaram.

Spacek tem uma longa carreira centrada no cinema com cinco nomeações para os Óscares, em "Carrie", "Missing - Desaparecido", "O Rio", "Vidas Privadas" e "Crimes do Coração", e uma vitória em 1981 com "A Filha do Mineiro". Em tempos mais recentes, o crescimento da produção televisiva trouxe-lhe oportunidades de trabalho em séries como "Homecoming", "Castle Rock", ou "Bloodline".

Ed O'Neill, claro, é facilmente reconhecido como Jay, o marido de Sofia Vergara na sitcom "Uma Família Muito Moderna", um papel que chegou ao fim em abril de 2020, após 11 temporadas, 250 episódios e três nomeações para os Emmys.

A rodagem de "Lightyears" começa no final do ano com o argentino Juan José Campanella (o mesmo de "O Segredo dos Seus Olhos)" a assegurar a direção dos primeiros dois episódios.

O quase estreante Holden Miller tem aqui a sua primeira grande oportunidade como argumentista em séries de ficção após algum tempo a escrever para talk shows.