Cartaz de cinema

Sexta temporada de "No Limite" estreia em julho na FOX Life

Publicado em 23 Jun. 2016 às 14:57, por , em Notícias de Televisão e Séries

Sexta temporada de "No Limite" estreia em julho na FOX Life

Heterogéneos, teimosos e fortes, os Gallaghers são testados por tempos de mudança mas, a sexta temporada, vai encontra-los mais velhos, mais sábios e mais capazes de enganar o sistema.

Com as respetivas vidas finalmente encaminhadas e a resolverem os seus problemas sozinhos, apercebem-se de que continuar a crescer pode significar crescer em separado. Uma coisa é certa: nada é fácil quando o último nome é Gallagher, exceto os problemas.

Frank Gallagher (William H. Macy) é o pai solteiro de seis filhos inteligentes, trabalhadores e independentes que, sem ele, estariam bem melhor. Quando não está no bar, a gastar o pouco dinheiro que a família tem, Frank está desmaiado de bêbado em algum canto. No entanto, os filhos encontraram maneiras de crescer, apesar do pai que têm.

Podem não ser a família normal que toda a gente conhece, mas não pedem desculpa por serem exatamente quem são.

A sexta temporada arranca na altura em que os Gallaghers se preparam para mais um longo inverno em Chicago. Frank continua de luto pela morte da sua companheira Bianca, enquanto a sua mais recente descoberta começa a assustar o restante clã.

Carl (Ethan Cutkosky) sai do reformatório enquanto Fiona (Emily Rossum) luta para que um ainda instável Ian (Cameron Monaghan) tome os medicamentos. Ao mesmo tempo enfrenta o facto de Debbie (Emma Kenney) estar grávida.

A sexta temporada de "No Limite" (Shameless) estreia quarta-feira, 6 de julho, às 22h20, na FOX Life.