Cartaz de cinema

Série "Westworld" regressa na próxima semana à HBO Max

Publicado em 21 Jun. 2022 às 11:45, por António Quintas, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Série "Westworld" regressa na próxima semana à HBO Max

Oito episódios prosseguem a história de androides e inteligências artificiais inspirada no filme dos anos 70.

A série dramática de ficção científica "Westworld", vencedora de vários Emmys, regressa para a quarta temporada de oito episódios, a 27 de junho, na HBO Max.

Odisseia sombria sobre o destino da vida autoconsciente na Terra, criada para a televisão por Jonathan Nolan e Lisa Joy a partir do filme escrito e realizado por Michael Crichton em 1973, "Westworld" começou num parque de diversões tecnologicamente avançado pronto a satisfazer as fantasias dos seus convidados.

Reprodução do Oeste Selvagem, povoado por androides que atuam como anfitriões programados para não magoar os humanos, "Westworld" é um de vários recintos operados pela Delos Inc, obedecendo a diferentes temas. Cada anfitrião desenvolve uma narrativa ao mesmo tempo que interage com os hóspedes e vê a memória apagada após a conclusão de cada ciclo narrativo.

Uma situação perfeita interrompida pela mais recente atualização concretizada pelo Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), criador da tecnologia usadas nos parques.

Alguns anfitriões, incluindo Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), que desempenha o papel da filha inocente de um agricultor, e Maeve Millay (Thandiwe Newton), dona do saloon, passam a ter memórias de narrativas passadas e, gradualmente, tomam consciência do que são.

Eventualmente, a história sai dos parques. Os anfitriões conseguem infiltrar-se no mundo real e descobrem um novo inimigo.

A quarta temporada tem lugar sete anos após os acontecimentos da temporada 3.

Ao elenco regressam Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton, Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Aaron Paul e Angela Sarafyan. Junta-se ao elenco Ariana DeBose, como actriz convidada.

Trailer temporada 4 "Westworld"

 

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.