Cartaz de cinema

Segunda temporada de "Mundos Paralelos" estreia em novembro na HBO

Publicado em 31 Ago. 2020 às 20:26, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

Segunda temporada de "Mundos Paralelos" estreia em novembro na HBO

O canal apresentou também um trailer dos próximos episódios da série que adapta para TV a trilogia escrita por Philip Pullman.

Com estreia em novembro, na HBO Portugal, a segunda temporada de "Mundos Paralelos" acompanha Lord Asriel (James McAvoy), no momento da abertura de uma ponte para um novo mundo, e Lyra (Dafne Keen) que, perturbada pela morte do seu melhor amigo, segue Asriel para o desconhecido.

Numa estranha e misteriosa cidade abandonada, conhece Will (Amir Wilson), um rapaz do nosso mundo que também foge de um passado conturbado. Lyra e Will descobrem que os seus destinos estão ligados de forma a reunir Will ao pai, mas percebem que o caminho de ambos está constantemente ameaçado enquanto uma guerra começa. Ao mesmo tempo, a Sra. Coulter (Ruth Wilson) procura Lyra e está determinada a trazê-la para casa de qualquer forma.

Regressam ao elenco da segunda temporada, Dafne Keen, Ruth Wilson, Amir Wilson, Ariyon Bakare, Andrew Scott, Will Keen, Ruta Gedmintas e Lin-Manuel Miranda e juntam-se à lista Terence Stamp, Jade Anouka e Simone Kirby.

Trailer da temporada 2 de "Mundos Paralelos" | "His Dark Materials"