Cartaz de cinema

Segunda temporada de "Boss" em estreia no TVSéries

Publicado em 1 Dez. 2012 às 14:25, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Segunda temporada de "Boss" em estreia no TVSéries

Na segunda temporada, a luta pelo poder atinge um novo nível na série de televisão protagonizada por Kelsey Grammer.

Tom Kane, Mayor de Chicago, não é má pessoa, embora muitas das suas atitudes sejam, no mínimo, de moral duvidosa.

Obcecado pelo poder, faz tudo ao para manter o controlo sobre a cidade. Contudo, o destino pregou a Kane uma partida cruel: foi-lhe diagnosticada demência.

Determinado a manter o seu cargo político, escondeu a doença de todos os que o rodeiam. A única pessoa a par do seu grave estado de saúde é a sua neurologista, a Dra. Ella Harris (Karen Aldridge), mas a filha de Kane, Emma (Hannah Ware), estranhando a subida reaproximação do pai, pode estar mais perto da verdade do que ele pensa.

Na segunda temporada de "Boss", a saúde de Kane piora, embora mantenha o seu cargo político e o poder com pulso de ferro.

Com uma grande dose de medicação, consegue manter os sintomas físicos relativamente sob controlo, contudo, a medicação provoca graves efeitos secundários, nomeadamente alucinações. Meredith já está a par da doença do marido, mas será ela uma aliada?

Tudo aquilo por que Kane trabalhou está em risco. Será ele capaz de manter a doença sob controlo durante tempo suficiente para iludir os seus inimigos? Ou será que o dia em que verá o seu estado mental em discussão na praça pública está finalmente a chegar?

A segunda temporada de "Boss" estreia quarta-feira, 19 de dezembro, às 22h00, no TVSéries.