Cartaz de cinema

"Scorpion": nerds enfrentam ameaças tecnológicas na nova série do canal Fox

Publicado em 16 Set. 2015 às 14:33, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

"Scorpion": nerds enfrentam ameaças tecnológicas na nova série do canal Fox

O drama de investigação "Scorpion" estreia a 23 de setembro no canal Fox.

Inspirada numa história real, a série centra-se no génio excêntrico de Walter O"Brien (Elyes Gabel) e na sua equipa de mentes brilhantes que forma a última linha de defesa contra as complexas ameaças tecnológicas da idade moderna.

O elenco da série, que tem como produtor executivo Justin Lin, realizador de "Velocidade Furiosa", inclui Eddie Kaye Thomas, no papel de Toby Curtis, um especialista comportamental que consegue traçar o perfil de qualquer indivíduo; Happy Quinn (Jadyn Wong), prodígio da mecânica; e Sylvester Dodd (Ari Stidham), guru das estatísticas.

O facto de unirem o extenso conhecimento tecnológico para resolver casos aparentemente incompreensíveis fascina o agente federal Cabe Gallo (Robert Patrick), que partilha um historial em conjunto com O'Brien.

Por outro lado, o grupo, que se sente confortável com o humor e o sarcasmo sempre presentes no trabalho, sente que a vida fora desse círculo é uma imensa confusão. Por isso, recorrem a Paige Dineen (Katharine McPhee), mãe de uma talentosa criança, que tenta traduzir o mundo para o bando de talentosos inadaptados.

"Scorpion" estreia quarta-feira,  23 de setembro, às 22h15, na Fox.