Cartaz de cinema

Reunião de "Friends" com data e trailer

Publicado em 13 Mai. 2021 às 21:03, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Primeiro olhar)

Reunião de "Friends" com data e trailer

O especial "Friends: The Reunion" vai para o ar a 27 de maio, data do primeiro aniversário do serviço de streaming HBO Max e um ano após a data inicialmente prevista.

O elenco original, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer regressa ao estúdio 24 da Warner Bros. em Burbank para uma celebração improvisada da série.

Com os atores da sitcom vai estar uma longa lista de convidados que inclui David Beckham, Justin Bieber, o grupo musical sul-coreano BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e... Malala Yousafzai.

A realização é de Ben Winston com produção da mesma equipa da sitcom, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.

"Friends" esteve no ar durante 10 temporadas, de 1994 a 2004, e foi um enorme sucesso tanto nos Estados Unidos como noutras partes do mundo. A sitcom seguia um grupo de amigos - composto por Monica, Phoebe, Rachel, Ross, Chandler e Joey - a viver em Nova Iorque.

Desconhece-se a data de exibição do programa em Portugal.