Cartaz de cinema

"Reckless" : estreia em julho no canal TVSéries

Publicado em 10 Jul. 2014 às 15:15, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Reckless" : estreia em julho no canal TVSéries

A relação entre uma advogada e um procurador, nos tribunais e fora deles, é o tema da nova série que este mês estreia.

Este drama policial tórrido segue a história de Jamie, uma atraente advogada do norte, e de Roy, o charmoso novo Procurador de Charleston, na Carolina do Sul. Rivais no tribunal, mas irremediavelmente atraídos um pelo outro, vão fazer de tudo para manter o profissionalismo.

Para além de beleza, a advogada de acusação Jamie Sawyer (Anna Wood) irradia simpatia e autoconfiança. Natural de Chicago, é fácil para ela mover-se no meio profissional da pacata, mas sedutora, cidade sulista de Charleston, na Carolina do Sul…

Roy Rayder (Cam Gigandet) é o novo procurador da cidade, muito graças ao poder e influência do antigo sogro (Gregory Harrison). Roy encarna o papel do típico homem tradicionalista e respeitável, o que não impede o surgimento de uma intensa atração sexual entre ele e aquela que é a sua principal oponente no tribunal.

À medida que Jamie and Roy se confrontam dentro e fora da sala de audiência, rapidamente se percebe que por detrás de cada porta da encantadora cidade de Charleston se escondem segredos bem sórdidos, a começar por um grave escândalo sexual no seio da própria polícia.

Escrita e produzida por Dana Stevens (Julie & Julia), "Reckless" conta com os experientes Ian Sander e Kim Moses (Ghost Whisperer) e, ainda, Corey Miller (CSI: Miami) como produtores executivos.

"Reckless" estreia quarta-feira, 16 de julho, às 22h00, no TVSéries.