Cartaz de cinema

Quinta temporada de "Outlander" nos canais TVCine

Publicado em 17 Mar. 2020 às 19:09, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Quinta temporada de "Outlander" nos canais TVCine

Inspirada no livro "A Cruz de Fogo", a nova temporada estreia a 19 de março.

A quinta temporada de "Outlander", inspirada no quinto livro da saga, "A Cruz de Fogo", de Diana Gabaldon, vai mostrar como os Fraser criaram um lar nos Estados Unidos e os perigos e novidades que terão de enfrentar por lá.

Estamos em 1771 e a história arranca na Carolina do Norte. Vive-se um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os pioneiros.

Entre as partes prestes a entrar em conflito, está Jamie Fraser, um homem de honra, exilado da sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as rebeliões, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será de certeza a sua ruína.

A sua mulher, Claire Randall, a intrépida viajante no tempo que conheceu nas Terras Altas da Escócia, em 1743, em pleno conflito entre ingleses e escoceses, avisa-o de que a guerra está iminente.

Jamie está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo pode ter. A visão única de Claire sobre o futuro poderá guiá-los pelos perigosos anos que se avizinham, ou atear um fogo que reduzirá as suas vidas e a dos seus a cinzas.

Agora que Briann e Jeremy, a filha e o neto do casal, estão com eles, a situação é mais preocupante. "O futuro é mais seguro. Está na hora" – diz Claire. Mas, com Brianna a insistir em permanecer no passado, ela pode ser forçada a tomar medidas drásticas.

Promo "Outlander" 5

Caitriona Balfe, como Claire Randall, Caitriona Balfe, no papel de Jamie Fraser, Sophie Skelton, na pele de Brianna e Richard Rankin como Roger Wakefield, protagonizam a temporada 5 de "Outlander" com estreia no TVCine Emotion, na quinta-feira, 19 de março, às 22h10.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.