Cartaz de cinema

Próximos "X-Men" adiados

Publicado em 27 Mar. 2018 às 20:55, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias, Cinema Norte-Americano)

Próximos "X-Men" adiados

Sophie Turner só aparecerá no papel da Dark Phoenix em fevereiro de 2019.

As estreias dos próximos filmes com as personagens dos X-Men foram adiadas, informou o estúdio 20th Century Fox. "X-Men: Dark Phoenix", previsto para novembro deste ano, foi mudado para fevereiro de 2019. "The New Mutants", que deveria chegar às salas nesse mês, deslizou para agosto de 2019.

O que vai estrear antes do previsto é "Bohemian Rhapsody", o filme sobre a banda Queen centrado no seu vocalista, Freddie Mercury. Sai do dia de natal e passa a ter lançamento mundial a 1 de novembro.

O mesmo estúdio aproveitou para anunciar outros ajustamentos ao seu calendário de estreias com "The Kid Who Would Be King", a aventura de um grupo de miúdos que se une para enfrentar uma ameaça dos tempos medievais, do realizador Joe Cornish (o mesmo de "As Aventuras de Tintim" e "Ant-Man"), a mudar do meio de fevereiro para o início de março de 2019.

A animação "Spies in Disguise" atrasou três meses para abril de 2019; nesse mesmo mês chega aos cinemas "Breakthrough", sobre o estranho caso de uma criança que regressou dos mortos graças às orações da mãe; e, finalmente, o thriller "The Force", de James Mangold (Logan), saiu do alinhamento sem data prevista.