Cartaz de cinema

Protagonista da série "Mr. Robot" faz companhia a Charlie Hunnam no remake de "Papillon"

Publicado em 5 Ago. 2016 às 20:13, por , em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar, Elenco)

Protagonista da série "Mr. Robot" faz companhia a Charlie Hunnam no remake de "Papillon"

Em 1973, tornou-se um sucesso de bilheteira o drama de dois homens presos na terrível prisão da Ilha do Diabo, na Guiana Francesa. Dustin Hoffman era Louis Dega e Steve McQueen interpretou Papillon. Na altura, a história foi adaptada das memórias do criminoso francês Henri Charrière por Dalton Trumbo a meias com Lorenzo Semple Jr., e realizada por Franklin J. Schaffner.

Agora, uma nova versão está a caminho com Rami Malek, a estrela da série "Mr. Robot", a recuperar o papel que foi de Hoffman e Charlie Hunnam (de "Sons of Anarchy", "Pacific Rim" e "Crimson Peak") na pele de Charrière, mais conhecido como Papillon (borboleta, em francês) graças à tatuagem que tem no peito.

A rodagem terá lugar na Tailândia, em Montenegro e na cidade de Belgrado e a história será transportada para os dias modernos, de acordo com informações publicadas pelo site Deadline.

A realização está entregue ao dinamarquês Michael Noer e a história é de Aaron Guzikowski que também assinou o argumento de "Raptadas", de Dennis Villeneuve.