Cartaz de cinema

Primeiro trailer de "The Terror: Infamy" do canal AMC

Publicado em 27 Jun. 2019 às 12:24, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

Primeiro trailer de "The Terror: Infamy" do canal AMC

A segunda temporada da série muda a ação para os campos de internamento de japoneses nos EUA, durante a Segunda Guerra Mundial.

O canal AMC apresentou hoje o primeiro trailer de "The Terror: Infamy", segunda temporada da série antológica que conta com George Takei, Darek Mio e Cristina Rodlo no elenco.

Depois dos gelos àrticos e dos marinheiros britânicos da primeira temporada, a série prossegue na Segunda Guerra Mundial com os campos de internamento para americanos de origem japonesa como pano de fundo.Os novos episódios centram-se num conjunto de estranhas mortes que atormentam esta comunidade e a luta de um jovem por entender e combater a entidade malévola responsável.

De 1942 a 1945, mais de 145 mil americanos e canadianos de origem japonesa foram obrigados pelos respectivos governos a abandonar os seus lares e a integrar acampamentos pelo simples facto de terem origem nipónica.

O elenco inclui Derek Mio no papel de Chester Nakayama; Kiki Sukezane (Westworld) como Yuko, uma misteriosa mulher do passado de Chester; Cristina Rodlo (Miss Bala) é Luz, a misteriosa noiva de Chester; Shingo Usami (Invencível) interpreta Henry Nakayama, pai de Chester; Naoko Mori (Everest) surge como Asako Nakayama, mãe de Chester; Miki Ishikawa (9-1-1) como Amy, amiga da família Nakayama; e o reconhecido ator, produtor, autor e ativista George Takei (Star Trek) é Yamato-san, um membro idoso e respeitado da comunidade e antigo capitão de pesca.

Trailer "Terror: Infamy"