Cartaz de cinema

Primeiro trailer da animação "Missing Link"

Publicado em 9 Nov. 2018 às 11:15, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Primeiro trailer da animação "Missing Link"

A produção está a decorrer nos estúdios Laika, mestres da técnica de stop-motion, e chega aos cinemas na Páscoa de 2019.

A Annapurna e a Laika (estúdio responsável pela produção de "Coraline", "ParaNorman" e "Kubo e as Duas Cordas"), divulgaram o primeiro trailer do seu próximo filme, "Missing Link".

O carismático Sir Lionel Frost (voz de Hugh Jackman) considera-se o maior investigador mundial de mitos e monstros. O problema é que entre os seus obtusos pares da alta sociedade, ninguém parece reconhecê-lo enquanto tal. A derradeira hipótese para Sir Lionel ser aceite pela elite aventureira leva-o a viajar para a América, para a zona noroeste do Pacífico, com o objectivo de provar a existência de uma criatura lendária. Um vestígio vivo dos nossos antepassados primitivos.

Zach Galifianakis é o Sr. Link, uma criatura ligeiramente apatetada, mas surpreendentemente esperta e comovente no qual assenta o sonho de Sir Lionel. No que toca a espécies, não há nenhuma mais ameaçada do que a dele: ele é o último da sua espécie e sente-se só. Propondo-se a ousada tarefa de procurar uns alegados parentes distantes, pede ajuda a Sir Lionel para juntos embarcarem numa odisseia à volta do mundo com a missão de encontrar o famoso e lendário vale de Shangri-La.

Adelina Fortnight (com voz de Zoe Saldana) é uma aventureira independente e expedita que possui o único mapa conhecido do destino secreto do grupo. Este trio improvável embarca numa missão delirante onde, pelo caminho, encontram várias situações perigosas, enquanto são perseguidos por vilões cobardes que procuram frustrar-lhes a missão.

Trailer "Missing Link"

"Missing Link" é escrito e realizado por Chris Butler (ParaNorman), já nomeado para um Óscar.

O filme chega às salas de cinema portuguesas na Páscoa de 2019.