Cartaz de cinema

Primeiro encontro de João Sousa no Open da Austrália em direto no Eurosport 2

Publicado em 20 Jan. 2020 às 16:20, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Primeiro encontro de João Sousa no Open da Austrália em direto no Eurosport 2

O tenista português João Sousa estreia-se na edição 2020 do Open da Austrália frente ao argentino Federico Delbonis. O encontro tem transmissão em direto no Eurosport 2, na madrugada de terça-feira, a partir das 05h00.

O vimaranense, neste momento 59º do ranking mundial, tem pela frente o 76º, na primeira ronda em Melbourne. Será o sétimo encontro entre Sousa e Delbonis, registando-se um empate com três triunfos para cada, embora o argentino tenha vencido o único confronto em piso rápido, no Masters 1000 de Indian Wells, em 2016.

É a oitava vez que João Sousa participa no Open da Austrália. Tem como melhor registo a presença na terceira ronda em 2015, 2016 e 2019.

Caso ultrapasse Delbonis, João Sousa poderá encontrar o espanhol Rafael Nadal, líder da hierarquia, que vai fazer frente ao boliviano Hugo Dellien, 73º do mundo, na sua estreia em Melbourne.

O horário está sujeito a condicionamentos uma vez que a jornada tem uns impressionantes 96 encontros agendados e 32 deles foram transferidos de segunda para terça-feira, por causa da chuva que caiu durante a noite na cidade australiana.