Cartaz de cinema

Primeira foto do regresso da "A Família Addams"

Publicado em 6 Jun. 2018 às 12:55, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar, Imagens)

Primeira foto do regresso da "A Família Addams"

Oscar Isaac será a voz de Gomez e Charlize Theron interpreta Morticia na nova adaptação das personagens criadas por Charles Addams.

Cá está! A MGM revelou esta quarta-feira a primeira imagem do seu próximo filme de animação "A Família Addams" (The Addams Family).

Os realizadores são Conrad Vernon e Greg Tiernan, responsáveis pelo mal comportado "Salsicha Party" (Sausage Party). No elenco de vozes da versão original estão Oscar Isaac (Gomez), Charlize Theron (Morticia), Chloe Grace Moretz (Wednesday), Finn Wolfhard, de "Stranger Things" (Pugsley Addams), Nick Kroll (Tio Fester), Bette Midler (A Avó) e Allison Janney (a vilã Margaux Needler).

O argumento, escrito por Matt Lieberman, conta como os adoravelmente sinistros Addams enfrentam uma astuta apresentadora de reality shows e se preparam para receber outros elementos da família numa monstruosa festa.

Addams Family

A produção já está em andamento, em Vancouver, no Canadá, com a estreia mundial nos cinemas preparada para outubro de 2019.

As personagens da Família Addams foram criadas por Charles Addams para a revista New Yorker e surgiram pela primeira vez em 1938, no que pretendia ser uma visão satírica em oposição à típica família norte-americana.