Cartaz de cinema

Paramount dá luz verde ao quarto filme "Star Trek"

Publicado em 18 Jul. 2016 às 21:55, por , em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Estreias, Primeiro olhar)

Paramount dá luz verde ao quarto filme "Star Trek"

Um quarto filme "Star Trek" foi hoje anunciado pelo estúdio Paramount Pictures e pelas produtoras Skydance e Bad Robot. Chris Pine e o resto do elenco serão acompanhados por Chris Hemsworth que regressa ao papel de George Kirk após ter aparecido no primeiro filme, em 2009.

Na próxima viagem da nave espacial U.S.S. Enterprise os caminhos do Capitão Kirk (Pine) vão cruzar-se com o homem que nunca teve oportunidade de conhecer, mas cuja herança o tem assombrado desde que nasceu: o seu pai.

J.D. Payne e Patrick McKay serão os argumentistas. A produção do lado da Bad Robot ficará a cargo de J.J. Abrams e Lindsey, enquanto que a David Ellison e Dana Goldberg da Skydance serão produtores executivos.  

"Star Trek" reiniciou em 2009 as aventuras no cinema das personagens criadas por Gene Roddenberry. A sequela, "Além da Escuridão: Star Trek" estreou quatro anos depois, no verão de 2013.

O terceiro filme, "Star Trek: Além do Universo", realizado por Justin Lin (o mesmo de "Velocidade Furiosa") chega às salas portuguesas a 25 de agosto.