Cartaz de cinema

"O Novo Papa" chega em junho ao TVCine Emotion

Publicado em 25 Mai. 2020 às 18:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Estreias)

"O Novo Papa" chega em junho ao TVCine Emotion

John Malkovich substitui Jude Law no trono papal para a continuação da série criada e realizada por Paolo Sorrentino.

Chega ao canal TVCine Emotion a 11 de junho a minissérie "The New Pope", de Paolo Sorrentino. A história começa onde "O Jovem Papa" terminou, com Lenny Belardo, interpretado por Jude Law, conhecido como Papa Pio XIII, em coma.

O Secretário de Estado Voiello (Silvio Orlando) consegue que Sir John Brannox (John Malkovich), um charmoso e sofisticado aristocrata inglês moderado, ocupe o trono papal, adotando o nome João Paulo III. O novo papa parece ideal, mas esconde segredos, tem uma certa fragilidade e Voiello depressa entende que não será fácil substituir o carismático Pio XIII. Suspenso entre a vida e a morte, Lenny Belardo tornou-se um santo idolatrado por milhares de pessoas num culto que aumenta os fundamentalismos.

Ao mesmo tempo, a Igreja é atacada por ameaças e escândalos externos que atingem os símbolos do cristianismo e arriscam causar uma devastação irreversivel entre as hierarquias. Como sempre, no entanto, no Vaticano, nada é o que parece. O bem e o mal avançam de braços dados em direção à história e, para chegar ao confronto, é preciso esperar que os eventos sigam seu curso.

Trailer "The New Pope"

Para mais informações consulte a página de estreias TV.