Cartaz de cinema

Novo especial de Jerry Seinfeld chega à Netflix em maio

Publicado em 11 Abr. 2020 às 11:21, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

Novo especial de Jerry Seinfeld chega à Netflix em maio

O criador da mais famosa das sitcoms volta a aparecer sozinho em palco no segundo especial de stand-up para o canal de streaming.

O novo especial de Jerry Seinfeld, intitulado "Jerry Seinfeld: 23 Hours to Kill" estreia a 5 de maio na Netflix, anunciou o gigante do streaming esta sexa-feira.

O programa de comédia stand-up com duração de uma hora foi gravado no Beacon Theatre, em Nova Iorque e inclui os pontos de vista aguçados de Seinfeld sobre a vida quotidiana e a descoberta do humor nas atividades e rotinas mais comuns.

Este é o segundo espetáculo de stand-up que Seinfeld realiza para a Netflix. Em setembro de 2017 surgiu em "Jerry Before Seinfeld", um olhar sobre a vida do comediante que incluia fotos e vídeos da sua infância e adolescência, bem como o relato do seu percurso no circuito de comédia norte-americano até chegar à televisão.

Também para a Netflix, Seinfeld desenvolveu o formato "Comedians in Cars Getting Coffee" que, até ao momento, conta com 11 temporadas. Cada episódio mostra uma conversa informal com um humorista convidado a bordo de um carro (outra das paixões de Seinfeld) durante uma viagem para tomar café.