Cartaz de cinema

Nova série policial "Frankie Drake" no FOX Crime a 18 de fevereiro

Publicado em 8 Fev. 2019 às 16:22, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Nova série policial "Frankie Drake" no FOX Crime a 18 de fevereiro

A série de origem canadiana sobre uma equipa de investigação de três mulheres inteligentes, independentes e progressistas dos anos 20 é emitida de segunda a sexta-feira às 22h00.

Frankie Drake é a nova detetive do FOX Crime, lidera uma equipa de investigação de três mulheres inteligentes, independentes e progressistas dos anos 20, na nova série com estreia marcada para 18 de fevereiro.

"Os Mistérios de Frankie Drake" é uma produção canadiana sobre a primeira agência de detetives feminina em Toronto, na primeira metade do século XX. As primeiras duas temporadas serão exibidas no FOX Crime, de segunda a sexta-feira, às 22h00.

Na cidade de Toronto nos anos 20, Frankie Drake - interpretada por Lauren Lee Smith ("The Shape Of Water") - é uma investigadora nata e a primeira mulher a trabalhar como detetive privada. Lidera uma agência de detetives que aceita os casos que a polícia não quer, ou não consegue resolver, contando com a ajuda de Trudy – interpretada por Chantel Riley ("Winonna Earp") – e da agente Mary Shaw – interpretada por Rebecca Liddiard ("Alias Grace").

Numa época de mudança e esperança, Frankie é uma mulher moderna muito à frente do seu tempo – uma nova detetive para um novo mundo. Mas estará o mundo preparado para ela?