Cartaz de cinema

Netflix apresenta trailers de "Mogwli" e "Narcos: México"

Publicado em 9 Nov. 2018 às 16:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar, Estreias)

Netflix apresenta trailers de "Mogwli" e "Narcos: México"

A Netflix divulgou, durante um evento em Singapura, os trailers de novos títulos originais, incluindo "Mogli: A Lenda da Selva", "Narcos: México" e anunciou ainda a produção da versão anime de "Altered Carbon".

 

"Mogli: A Lenda da Selva" (estreia 7 de dezembro): O aclamado ator e realizador Andy Serkis reinventa a obra-prima de Rudyard Kipling: um rapaz se vê preso entre dois mundos e que aceita o seu destino, tornando-se uma lenda. Mogli (Rohan Chand) nunca pertenceu à selva ou ao mundo civilizado. Agora, vai viver os perigos de cada um destes mundos através de uma viagem que o fará descobrir finalmente a qual dos dois pertence.

Christian Bale, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Andy Serkis, Freida Pinto, Matthew Rhys e Naomie Harris protagonizam, em conjunto com o ator Rohan Chand.

 

"Narcos: México" (estreia 16 de novembro): Protagonizada por Diego Luna e Michael Peña, Narcos: México explora a origem da atual guerra do tráfico na região ao voltar às suas raízes, num período em que o universo das drogas mexicano era liderado por um gangue desorganizado de produtores e traficantes independentes.

A série mostra a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente da DEA (Drug Enforcement Administration) - departamento de combate às drogas norte-americano - Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com a sua esposa e o filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, descobre rapidamente que a sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar.

À medida que Kiki descobre os métodos de Félix e se envolve cada vez mais no seu objetivo, inicia-se uma série de acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como este será combatido durante muitos anos.

 

Anúncio de produção do anime de "Altered Carbon": com o mesmo enquadramento da série de ficção científica (cuja segunda temporada está em produção pela Skydance Television), explora novos elementos da mitologia da saga. Dai Sato (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) e Tsukasa Kond são responsáveis pelo argumento e a série será desenvolvida pelo estúdio de animação Anima.