Cartaz de cinema

Netflix anuncia novos filmes e séries (veja os trailers)

Publicado em 5 Mar. 2017 às 11:00, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Trailers)

Netflix anuncia novos filmes e séries (veja os trailers)

Os reis do streaming continuam a apostar em força na criação de novos conteúdos, sejam séries ou longas-metragens. Nos últimos dias a Netflix tem lançado quase diariamente novos trailers das suas próximas produções originais.

Reunimos esses conteúdos num único artigo e juntámos algumas informações pertinentes sobre cada uma das novidades.

SÉRIES

Love

Segunda temporada estreia a 10 de março

Mickey e Gus enfrentam uma relação séria com todas as implicações que acarreta, procurando conciliar as vidas caóticas de ambos.

 

Grace and Frankie

Terceira temporada estreia a 24 de março

Jane Fonda ("Grace") e Lily Tomlin ("Frankie") interpretam duas mulheres cujas vidas são de repente viradas ao contrário quando os seus maridos revelam que vão deixá-las e casar um com o outro.

 

Glow

Estreia absoluta a 23 de junho

Ruth Wilder (Alison Brie), uma aspirante a atriz sem trabalho na Los Angeles dos anos 80, tem uma última oportunidade de se tornar famosa quando entra no mundo do wrestling feminino.

Para além de trabalhar com 12 inadaptadas de Hollywood, Ruth tem de competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma antiga atriz de telenovelas que abandonou a carreira para ter um bebé e voltou a trabalhar porque a sua vida era tudo menos perfeita. A liderar o grupo está Sam Sylvia (Marc Maron), um realizador de filmes série B viciado em cocaína que agora se dedica a elevar este grupo de 14 mulheres ao estatuto de estrelas do wrestling.

Série criada por Liz Flahive ("Segurança Nacional", "Nurse Jackie") e Carly Mensch ("Nurse Jackie", "Orange Is The New Black", "Erva"). Jenji Kohan (criadora de "Orange Is the New Black") e Tara Herrmann são produtoras executivas ao lado de Flahive e Mensch, showrunners da série.

 

Caçador de Mentes (Mindhunter)

Estreia absoluta em outubro

A trama passa-se em 1979 e segue dois agentes  da Unidade de Crimes em Série do FBI que se dedicam a entrevistar assassinos em série detidos de forma a melhor entender as suas mentes e comportamentos e desenvolver técnicas mais avançadas de identificação de perfis.

Baseado no livro "Mindhunter: Inside the FBI's Elite Serial Crime Unit". David Fincher é um dos produtores.

 

The Get Down

Parte II estreia a 7 de abril

Relato da transformação da cidade de Nova Iorque nos anos 70, contada através das vidas e da música dos jovens de South Bronx.

 

FILMES

A Descoberta (The Discovery)

Estreia a 31 de março

Um ano depois de a vida para além da morte ter sido provada cientificamente, milhões de pessoas em todo o mundo puseram termo à vida para "chegar lá". Um homem e uma mulher apaixonam-se enquanto tentam lidar com os seus passados trágicos e com a realidade da vida para além da morte.

 

Cinco Que Voltaram (Five Came Back)

Estreia a 31 de março

Baseado no best-seller de Mark Harris, "Five Came Back: Uma História de Hollywood e da Segunda Guerra Mundial", este documentário em três partes conta como Hollywood mudou a Segunda Guerra Mundial - e como a Guerra Mundial II mudou Hollywood - através das experiências entrelaçadas de cinco cineastas lendários que foram à guerra para servir o seu país e trazer a verdade até ao povo americano: John Ford, William Wyler, John Huston, Frank Capra e George Stevens. Inclui entrevistas com Steven Spielberg, Francis Ford Coppola, Guillermo Del Toro, Paul Greengrass e Lawrence Kasdan.

 

Máquina de Guerra (War Machine)

Estreia a 26 de maio

A ascensão e queda de um general do exército americano, umas vezes retratada com realismo, outras com um humor selvagem. A visão de um líder auto-confiante que nos conduz à raiz obscura da sua insensatez.

Brad Pitt retrata uma das figuras militares mais controversas da sua geração: o condecorado e carismático General Stanley McChrystal, que alcançou fama ao comandar as forças da NATO no Afeganistão e caiu em desgraça em resultado das suas polémicas declarações à imprensa.

Baseado no livro "The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America"s War in Afghanistan", do falecido jornalista Michael Hastings. Além de Pitt, "Máquina de Guerra" conta no elenco com Tilda Swinton, Sir Ben Kingsley, Anthony Michael Hall, Topher Grace, Will Poulter, Lakeith Stanfield, Emory Cohen, John Magaro, RJ Cyler, Alan Ruck, Scoot McNairy e Meg Tilly.

 

Okja

Estreia a 28 de junho

Do realizador Bong Joon Ho, segue Mija, uma jovem que arrisca tudo para evitar que uma poderosa empresa multinacional rapte o seu melhor amigo: um enorme animal chamado Okja.

Seguindo-a por vários continentes, a história acompanha o crescimento e o expandir dos horizontes de Mija, obrigada a enfrentar a dura realidade das experiências com alimentos geneticamente modificados, globalização, ecoterrorismo e a obsessão da humanidade com a imagem, as marcas e a promoção pessoal.

 

Bright

Estreia em dezembro

Passado num presente alternativo, onde humanos, ogres, duendes e fadas convivem desde tempos imemoriais, Bright é um filme fantástico e de ação sobre dois polícias, Ward (Will Smith) e Jakoby (Joel Edgerton), de origens muito distintas. Numa noite de patrulha, encontram uma força maligna que irá mudar o futuro e o mundo, tal como o conhecem.

Realizado por David Ayer (Esquadrão Suicida), é protagonizado por Will Smith (MIB – Homens de Negro), Joel Edgerton (O Grande Gatsby) e Noomi Rapace (Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres).