Cartaz de cinema

Netflix anuncia novidades para os próximos meses

Publicado em 30 Jul. 2018 às 20:55, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Primeiro olhar, Imagens, Estreias)

Netflix anuncia novidades para os próximos meses

O encontro de verão com a imprensa, organizado pela associação de críticos de televisão dos EUA, foi aproveitado pela Netflix para apresentar novos projetos previstos para a última parte do ano e revelar imagens e trailers de outras estreias marcadas para breve.

Entre as novidades, encontra-se a minissérie "Madam C.J. Walker", com a vencedora do Óscar Octavia Spencer como protagonista e produtora-executiva. Também "White Lines", dos produtores de "The Crown" e "A Casa de Papel", e a minissérie "Maniac", que será lançada a 21 de setembro.

Já a seguir, os detalhes:

 

"The Innocents" (estreia a 24 de agosto 2018)

Quando os adolescentes Harry e June fogem da repressão das suas famílias para ficarem juntos, são forçados a encarar uma descoberta extraordinária - a capacidade de June para encarnar outras formas. Enquanto o casal apaixonado luta para controlar este novo e estranho poder, um misterioso professor  revela que June não está sozinha - há mais shifters como ela. Promete também curá-la e reuni-la com a mãe que a abandonou há três anos. Mas, à medida que a viagem se torna mais perigosa, o amor de Harry e June um pelo outro é testado e força-os a uma escolha: manter vivo o sonho inocente, ou aceitar que as suas vidas mudaram e arriscar tudo.

Criada e escrita por Hania Elkington e Simon Duric, "The Innocents" conta com os protagonistas Sorcha Groundsell encarnando June, Percelle Ascott como Harry e Guy Pearce como Halvorson.

 

"Ozark" (segunda temporada estreia a 31 de agosto 2018)

A segunda temporada de "Ozark" continua a seguir Marty Bryde e a sua família enquanto navegam pelas águas escuras da vida dentro de um perigoso cartel de traficantes de droga. Com Del fora do jogo, o sindicato do crime envia a sua implacável advogada Helen Pierce à cidade para agitar as coisas, numa altura em que a família Byrde está finalmente a instalar-se. Marty e Wendy lutam para equilibrar os seus interesses no meio dos crescentes perigos apresentados pela parceria com os Snells, famintos de poder, o cartel, e o seu novo braço-direito, Ruth Langmore, que acaba de ver o pai, Cade, ser libertado da prisão. As apostas tornam-se ainda mais altas e os Bryde depressa percebem que terão de investir tudo o que têm.

"Manic" (estreia a 21 de setembro 2018)

Num mundo parecido com o nosso, numa era semelhante à nossa, "Manic" relata as histórias de Annie Landsberg (Emma Stone) e Owen Milgrim (Jonah Hill), dois desconhecidos atraídos às últimas fases de um misterioso ensaio clínico. Cada um tem as suas próprias razões para estar ali.

Annie, descontente e sem objetivos, está fixada na problemática relação com a mãe e a irmã; Owen, o quinto filho de ricos industriais de Nova Iorque, lutou toda a vida contra um duvidoso diagnóstico de esquizofrenia. Com as respetivas vidas estagnadas, sentiram-se atraídos pela a promessa de um novo e  radical tratamento - uma sequência de comprimidos que, de acordo com o seu inventor, o Dr. James K. Mantleray (Justin Theroux), curam qualquer tipo de desordem mental, ou desgosto. Com Annie e Owen estão outro dez estranhos que se deslocaram até às instalações da Neberdine Pharmaceutical and Biotech, para um teste de três dias que, garantem, não terá complicações, ou efeitos secundários. Mas as coisas não correm de acordo com o planeado. Criada por Patrick Somerville e realizada por Cary Fukunaga.

 

"The Good Cop" (estreia a 21 de setembro 2018)

Em "The Good Cop", Tony Danza encarna Tony Sr. (Big Tony), um ex-polícia adorável, mas não exatamente honrado, que nunca seguiu as regras. Tony mora com o filho, Tony Jr. (TJ), interpretado por Josh Groban, um brilhante e honrado detetive da Polícia de Nova York que faz questão de seguir sempre as regras enquanto resolve os casos mais difíceis do bairro de Brooklyn. Desta dupla improvável nasce uma parceria não-oficial já que Tony Sr. oferece conselho direto e sagaz ao seu filho excessivamente cauteloso. O elenco também conta com Monica Barbaro, Isiah Whitlock Jr. e Bill Kottkamp.

 

Chilling Adventures of Sabrina (estreia a 26 de outubro 2018)

Chilling Adventures of Sabrina

Protagonizada por Kiernan Shipka, esta é uma nova versão de "Sabrina - A Bruxinha Adolescente", revista como uma história sombria sobre a descoberta da maturidade que passa pelo horror, pelo ocultismo e, claro, pela feitiçaria. Seguindo a mesma linha de clássicos do terror como "A Semente do Diabo", ou "O Exorcista", esta adaptação mostra uma Sabrina que tenta conciliar a sua natureza dupla - metade bruxa, metade mortal - enquanto luta contra as forças do mal que a ameaçam a ela, à sua família e ao mundo ensolarado que os humanos habitam.

Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de "Riverdale" (outra série que trouxe um ar sombrio e sério a um universo ligeiro e bem humorado), escreveu o guião. O elenco inclui: Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

 

"The Kominsky Method" (estreia a 16 de novembro 2018)

The Kominsky Method

Michael Douglas e Alan Arkin interpretam Sandy Kominsky (um famoso ator) e Norman Newlander (o seu agente de longa data) nesta minissérie em oito episódios sobre dois amigos que enfrentam os desafios inevitáveis da vida enquanto vivem a velhice em Los Angeles, uma cidade que dá mais valor aos jovens e bonitos. Com tanto engraçado como de emocional, "The Kominsky Method" foi criada por Chuck Lorre, o mesmo de "A Teoria do Big Band".

 

"Madam C.J. Walker" (minissérie com estreia a anunciar)

Octavia Spencer

Esta é a irreverente história de C.J. Walker, empresária afroamericana de sucesso e a primeira a lançar uma linha de produtos para o cabelo especificamente para africanos. Baseada no livro "On Her Own Ground", de A'Lelia Bundles, adaptada por Nicole Asher. Octavia Spencer é a protagonista e uma das produtoras.

 

"White Lines" (série com estreia a anunciar)

Quando o corpo de um conhecido DJ de Manchester é encontrado, vinte anos após o seu misterioso desaparecimento em Ibiza, a sua irmão retorna à bonita ilha espanhola para desvendar o que aconteceu. A sua investigação irá conduzi-la através de um mundo repleto de música de dança, luxuosos iates, mentiras e ocultações, forçando-a a revelar as facetas mais sombrias da sua personalidade num lugar onde todos vivem à beira do abismo. Escrito e criado por Alex Pina, o mesmo de "A Casa de Papel".